Como fazer decalques de vinil grudar em paredes texturizadas

Pin
Send
Share
Send

Os adesivos de vinil oferecem uma alternativa para fotos e pôsteres. Ao contrário de outros itens de arte, você pode colocar adesivos de vinil em qualquer lugar sem se preocupar em encontrar um parafuso prisioneiro ou fazer furos nas paredes. Embora a versão comercial pré-cortada seja mais cara, você pode fazer adesivos caseiros por menos de US $ 10. Uma desvantagem desse tipo de arte é que os adesivos de parede geralmente não grudam nas paredes texturizadas, como estuque ou bloco de concreto pintado. Com um pouco de criatividade, você pode fazer com que a arte original fique em qualquer parede.

Desenrole um pedaço de papel de prateleira de vinil em uma superfície plana e limpa, com o papel voltado para cima. Este papel de prateleira é fornecido em dezenas de cores e desenhos, é muito forte e possui um adesivo suave na parte traseira. Está disponível na maioria dos supermercados ou lojas de dólar.

Faça um desenho de giz na parte de trás da estante. Escolha algo sem pequenos detalhes, como uma árvore, estrelas e luas, contornos de animais ou nuvens. Recorte as formas devagar e com cuidado para evitar contornos irregulares.

Rasgue cerca de quatro pedaços de adesivo de níquel para cada forma. Role e aqueça cada peça entre as mãos para torná-la mais maleável. Coloque as peças em uma superfície plana e corra sobre elas com um rolo até que fiquem finas como papel.

Remova o suporte de papel de cada forma. Coloque vários pedaços de tachinha fina de papel em cada forma, colocando-os a cerca de 1/8 de polegada das bordas. A aderência do pôster não deve cobrir toda a forma, apenas pontos importantes nas bordas.

Suavize suas formas na parede texturizada. O adesivo no vinil entrará em contato com a parte mais alta da textura, enquanto o adesivo afundará nas fendas da parede. A combinação de adesivos mantém os decalques em qualquer parede.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Como aplicar vinil autocolante parede rugosatexturadatinta de areia (Pode 2024).