Esta mansão em Prospect Heights é do que são feitos os sonhos do Brooklyn

Pin
Send
Share
Send

crédito: Dustin Aksland

Aninhada entre as ruas arborizadas do bairro de Prospect Heights, no Brooklyn, uma casa de tijolos abandonada de três andares foi vítima de várias reformas infelizes, arrancadas de seus detalhes originais. Duas empresas - Elizabeth Roberts Architecture & Design e Jessica Whitney Gould Interiors - assumiram o desafio de revisar completamente a casa de estilo federal. O objetivo? Restaure certos elementos originais, como sancas clássicas de gesso, reposicione a cozinha e reconfigure os espaços para acomodar uma família em crescimento.

10 fotoscrédito: Dustin Aksland

A reforma abrangeu três níveis: A família é proprietária dos níveis de salão, jardim e adega da casa. Na sala de estar, uma mesa de café Thonet de vindima é combinada com o sofá existente do cliente e uma cadeira de madeira Dux vintage. No teto, uma luz pendurada vintage de Hans-Agne Jakobsson ilumina o espaço da sala de estar.

crédito: Dustin Aksland

A lareira da sala é feita de gesso tadelakt pelo artesão Sean O'Tyson, de Nova York. O tapete vintage é de uma galeria de tapetes antigos, Nazmiyal Antique Rugs, localizado na cidade de Nova York.

crédito: Dustin Aksland

Gavetas de carvalho branco da empresa de móveis Peter van Cronenburg foram pintadas com pincel. Uma pia de aço inoxidável Undermount da Home Refinements é de qualidade comercial com uma torneira de spray Dornbracht, facilitando o cozimento e a limpeza juntos após uma refeição em família.

crédito: Dustin Aksland

Na cozinha, novos aparelhos foram necessários para a reforma. Um forno da Bosch está emparelhado com um exaustor da Miele. Um refrigerador Sub Zero é disfarçado de um armário aparentemente minimalista.

crédito: Dustin Aksland

Novas janelas foram instaladas nas fachadas frontal e traseira da casa em estilo federal. Na frente, as janelas Marvin Double Hung com um arco histórico recebem os hóspedes na casa cheia de luz. Na parte traseira, a empresa optou por um estilo de aço e vidro personalizado da Optimum.

crédito: Dustin Aksland

Uma mesa de jantar Strut da Blue Dot é cercada por cadeiras Hans Wegner. Os pisos de madeira de carvalho branco com acabamento fosco natural foram fornecidos pela LV Wood e instalados em padrão de divisa.

crédito: Dustin Aksland

Descrita como uma "renovação intestinal", a revisão exigia que a empresa reconstruísse completamente os sistemas de aquecimento, refrigeração, eletricidade e encanamento em todo o apartamento. Grande parte das peças internas foram construídas sob medida para maximizar o espaço. Todos os armários do banheiro e da cozinha foram feitos por Matt Hogan, da Reliquary Studios.

crédito: Dustin Aksland

Uma cama da ABC Home é equipada com roupas de cama criadas a partir de tecidos da Mood. As portas personalizadas da Optimum trazem luz natural para as manhãs.

crédito: Dustin Aksland

No banheiro, os armários de carvalho branco personalizados se destacam dos materiais de pedra ao redor - paredes de concreto e piso de mármore.

crédito: Dustin Aksland

Em outro banheiro, azulejos azuis e brancos de Brasília Popham nas cores "ardósia" e "leite" dão um toque vintage à casa histórica.

Pin
Send
Share
Send