Formas de Combinar Minimalismo com a Tendência Boho-Chic

Pin
Send
Share
Send

crédito: SF Girl by Bay

Se você está se sentindo indeciso quanto a melhorar o estilo da sua casa, não podemos culpá-lo. As tendências de hoje parecem muito divergentes: o minimalismo moderno pode fazer com que seu espaço seja luxuoso e elegante, mas o boho-chic promete diversão, cor e drama. Não se sinta mal por sua indecisão - porque não há necessidade de escolher. Feito corretamente, as texturas descoladas e as paletas de cores vivas do boho não comprometem a elegância simplificada do minimalismo. Escolha suas cores perfeitas e selecione sotaques inspirados em boho para transformar seu espaço em um país das maravilhas. Veja como você pode combinar os dois estilos perfeitamente, para que tudo faça sentido.

1. Camada de diferentes texturas.

crédito: Mowo

Seu espaço não precisa de cores para parecer boho-chic. Este quarto minimalista de Mowo ainda é boêmio no coração, apesar do esquema de cores suaves. Uma grande variedade de texturas, da franja ao rattan, ao linho amarrotado, tornam esse espaço tão sonhador.

2. Emparelhe linhas simétricas e limpas com tecidos macios de textura.

crédito: Style por Emily Henderson

O minimalismo é conhecido pelo equilíbrio e pela simplicidade; portanto, linhas limpas e simetria são uma ocorrência comum. Adicione alguns tecidos suaves e detalhes de textura que exalam um toque boho para ajudar a suavizar essas linhas retas, criando o meio termo perfeito entre o va-va-voom mínimo e o boêmio.

3. Use sotaques boho com moderação.

crédito: Amber Interiors

Leva apenas algumas vibrações boêmias sutis para animar uma sala minimalista em um piscar de olhos. Esta cozinha em preto e branco da Amber Interiors atualiza seu esquema de cores simples com alguns detalhes bem colocados, como um tapete colorido e folhagem gregária.

4. Escolha uma decoração eclética.

crédito: Instagram @roomor

Emparelhar as paredes brancas tradicionais do minimalismo com uma miscelânea de decoração parece totalmente vanguardista. Não deixe que o perfeccionismo o restrinja: coloque suas plantas onde elas lhe agradarem e nem se incomode em pendurar sua arte.

5. Às vezes, menos é muito mais.

crédito: Style Me Pretty

O estilo boho-chic centra-se em cores vibrantes - mas o minimalismo abraça a filosofia 'menos é mais' de Mies van der Rohe. Combine os dois estilos com paredes neutras e alguns sotaques boêmios coloridos e de cair o queixo, como pufes no estilo marroquino.

6. Ilumine com luz solar.

crédito: Avenue Lifestyle

Os quartos boêmios devem parecer arejados e claros. Mantenha a decoração da sua parede mínima e instale painéis de cortina de linho nas suas janelas para que você possa desfrutar da luz natural enquanto mantém a sua privacidade, dando ao seu quarto um brilho etéreo encantador.

7. Está tudo nos detalhes.

crédito: New Darlings

Para um efeito boho mais suave, aqueça sua paleta mínima de branco com cestas de ervas marinhas naturais, almofadas estampadas e decoração de parede eclética. (E não se esqueça das plantas.)

8. Adicione interesse visual com formas e padrões.

crédito: Klaylife

Uma configuração minimalista não significa paredes e pisos lisos - especialmente se você estiver tentando integrar um estilo boêmio. Adicione um pouco de drama e interesse visual à sua casa, brincando com padrões, formas e texturas como esta parede de destaque com uma coleção de pratos redondos e tecidos.

9. Mostre suas paixões.

crédito: New Zealand Homestyle

Quando você procura diversão e detalhes exclusivos para o seu espaço boho-chic-slash-minimal, não se esqueça de se considerar. Um amor pelo oceano está claramente integrado a esta encantadora sala de jantar, trazendo o exterior para dentro e fazendo com que cada centímetro deste retiro de inspiração costeira pareça pessoal.

10. Deixe as paredes nuas.

crédito: Amber Interiors

Existe uma maneira fácil de dividir seu quarto entre boho e mínimo: deixe a parte superior da sala vazia e deixe a metade inferior ficar selvagem. Empilhe seu sofá com almofadas coloridas e aqueça o chão com um lindo tapete de área estampada.

11. Silencie seu medo de confusão.

crédito: Zara Home

Colocar muitas tchotchkes em um espaço pode parecer lotado, mas não deixe o medo de confusão manter sua casa estéril. Mesmo que esse nicho com prateleiras abertas esteja repleto de bugigangas criativas de inspiração boêmia, ele ainda parece elegante e minimalista.

12. Sotaques coloridos fazem maravilhas.

crédito: Another Ballroom

Acentos coloridos são o acompanhamento perfeito para uma sala boho-minimal. Combine tapetes vibrantes e descolados com uma parede interessante da galeria para fazer o espaço gritar estilo. Apenas não adicione muitos acessórios, caso contrário corre o risco de exagerar.

13. Inclua tecidos vibrantes.

crédito: Coco Lapine Design

Não tem certeza se você está comprometido com a tendência boho-chic colorida? Comece pequeno. Troque tecidos simples por algo com um toque especial, como este lance de cama de calêndula. Combine isso com um tapete de área de padrão simples e pendure um pouco de folhoso para obter ouro de design de interiores.

Pin
Send
Share
Send