O restaurante Felix de Los Angeles dá um toque moderno à casa da vovó

Pin
Send
Share
Send

crédito: Wonho Frank Lee

Todo mundo adora uma refeição caseira, mas nem todo mundo tem uma avó italiana experiente para fazer isso por eles. Embora o Felix, um novo restaurante localizado na famosa avenida Abbot Kinney, em Los Angeles, em Venice Beach, possa não ter uma nonna de verdade na cozinha, seu interior quente pode fazer você pensar que está em casa. De fato, a proprietária Janet Zuccarini, a designer Wendy Haworth e a chef Evan Funke planejaram dessa maneira. As arcadas levam do bar para as áreas de jantar abertas, pontuadas por luminárias vintage, tecidos clássicos e papel de parede floral que são, por todos os meios, sensibilidades de design de retrocesso. No entanto, o arranjo ainda parece moderno. Por quê? Tons modernos, como azul-petróleo e carvão, mantêm a aparência fresca, enquanto detalhes em madeira escura e grandes janelas nunca saem de moda. O grande atrativo desse local pode ser o menu italiano impecável do restaurante, mas não se esqueça de aproveitar o ar e olhar em volta. A mistura de toques modernos e tradicionais combina perfeitamente com esses pratos e cria um design que é confortavelmente convidativo - assim como a casa da avó.

Você está em: Início Vídeo Gay Online - Wonho Frank Lee

O edifício está em pé desde a década de 1920, e o exterior ficou praticamente intocado. Os hóspedes que passearem pela janela da frente verão um retrato da ícone italiana Sophia Loren de Cheyenne Randall na parede ao lado da entrada.

crédito: Wonho Frank Lee

O restaurante é composto por espaços distintos - o bar da frente, duas áreas para refeições e assentos escondidos - mas o esquema de cores une todos eles. Ao trabalhar com muitas salas, use essa mesma tática. Também não dói se a cerceta, preto e branco se misturam com detalhes em madeira e ouro, como pode ser visto no bar.

crédito: Wonho Frank Lee

Coleções ecléticas de obras de arte dão à área de jantar a aparência de uma casa aconchegante, como estantes e chifres pendurados nessa parede do salão.

crédito: Wonho Frank Lee

A fábrica de nozes inspirada em Gio Ponti pode ser encontrada em toda a sala de jantar da frente, que é pontuada por luminárias vintage incompatíveis.

crédito: Wonho Frank Lee

A peça central do restaurante, um laboratório de massas com paredes de vidro, é facilmente o elemento mais moderno do restaurante. Mas a telha dimensional Celadon da Design e Direct Source mantém o sentimento do Velho Mundo.

crédito: Wonho Frank Lee

O papel de parede da Rifle Paper Co. é um elemento essencial da decoração caseira, que envolve toda a área de jantar dos fundos. Cabines adornadas com couro tradicional também contribuem para essa sensação íntima.

Pin
Send
Share
Send