Preciso cobrir minha planta de ruibarbo se a temperatura ficar abaixo de zero?

Pin
Send
Share
Send

Jardineiros cultivam ruibarbo há milhares de anos. Ruibarbo, Rheum rhabarbarum, cresce melhor em clima frio, mas clima frio não é o mesmo que clima frio. O frio, abaixo das temperaturas congelantes, pode danificar o ruibarbo e torná-lo impróprio para comer. Pode ser necessário proteger plantas de ruibarbo se a temperatura cair muito baixo.

Abaixo de temperaturas congelantes pode danificar gravemente o ruibarbo, tornando-o não comestível.

Temperaturas crescentes

Plantas de ruibarbo devem ter temperaturas de inverno que caem abaixo de 40 graus Fahrenheit. Temperaturas quentes de 75 graus Fahrenheit são ideais enquanto a planta está produzindo um novo crescimento frondoso. Mesmo quando temperaturas frias e congelantes matam as folhas da planta, as raízes resistentes do ruibarbo sobrevivem e criam novas folhas na primavera. Com proteção e cuidado suficientes, o ruibarbo pode ser cultivado na Zona 3 de Resistência a Plantas do Departamento de Agricultura dos EUA, onde as temperaturas caem tão baixo quanto menos 40 graus Fahrenheit. Novas plantas de ruibarbo são criadas a partir de sementes, coroas ou divisão. As sementes podem ser plantadas e iniciadas dentro de casa até seis semanas antes da data da última geada da primavera e transplantadas para fora após o aquecimento do solo.

Temperaturas congelantes

Ruibarbo é um vegetal de estação fria e resistente a temperaturas frias. Temperaturas de congelamento leves e moderadas nos anos 30 e 20, provavelmente não causam muitos danos ao ruibarbo, mas quando as temperaturas caem abaixo de 24 graus Fahrenheit, podem ocorrer problemas sérios. Os caules de ruibarbo que foram danificados pela geada severa podem não ser comestíveis, mas novos caules que emergem após a geada serão perfeitamente seguros para comer.

Proteção contra congelamento

Um congelamento tardio ou precoce inesperado pode arruinar o ruibarbo, mas os jardineiros podem proteger suas plantas contra mudanças repentinas de temperatura. Qualquer coisa que forneça isolamento às plantas pode ser usada para proteger o ruibarbo. Plástico, palha, até lençóis e cobertores podem ser colocados diretamente sobre as plantas para prender o calor e proteger contra temperaturas congelantes. Um grande balde ou jarro, virado de cabeça para baixo e colocado sobre as plantas, pode até ser usado como uma estufa improvisada contra o tempo frio. Remova a proteção após o aumento da temperatura.

Danos Congelantes

As folhas de ruibarbo são preenchidas com ácido oxálico que as torna impróprias para consumo. Em temperaturas congelantes que criam geada intensa, esse ácido se move das folhas para o caule. Dentro de dois ou três dias, os caules danificados pelo gelo ficarão pretos e moles. Quando ingerido, talos de ruibarbo contendo ácido oxálico criarão intoxicação alimentar. Colha e descarte todos os caules e folhas danificados pelo gelo.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: O duelo das plantas de cobrir muros (Pode 2024).