Como remover esmalte de couro

Pin
Send
Share
Send

O esmalte é um produto usado para literalmente pintar uma cor específica nas unhas. A acetona, também conhecida como removedor de esmalte, é a maneira comprovada e aceita de remover o esmalte nas unhas e na maioria das outras superfícies endurecidas. Também funcionará ao remover o polimento de artigos de couro, no entanto, primeiro o couro deve ser determinado como resistente à cor antes de usar acetona.

O removedor de esmalte de unha funcionará apenas em couro colorido.

Passo 1

Limpe, não esfregue, a maioria das unhas usando uma toalha de papel. Em seguida, teste o couro quanto à firmeza da cor. Isso ajudará a determinar se o couro pode suportar os produtos químicos necessários para limpá-lo. Pegue um pouco de acetona e passe uma área do couro que não pode ser vista ou é imperceptível. A acetona é um removedor de unha não oleoso. Aguarde alguns minutos para garantir que o couro não mude de cor.

Passo 2

Se o couro suportar a acetona, passe um pouco da área afetada com pequenas quantidades de acetona usando uma toalha de papel. Continue limpando até que não apareça mais verniz na sua toalha de papel. Se a acetona danificar o couro, você pode tentar usar álcool. Certifique-se de testar o álcool antes de usar. Use o mesmo método de dabbing.

Etapa 3

Se nenhum desses métodos funcionar no seu couro, entre em contato com um profissional de couro. Eles têm acesso a mais produtos químicos e devem poder remover a mancha.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: COMO TIRAR MANCHAS DE ESMALTES DE VÁRIOS LUGARES (Abril 2024).