Como esticar cercas de arame farpado

Pin
Send
Share
Send

As cercas de arame farpado são feitas amarrando fileiras de arame farpado entre os postes da cerca. As fileiras são penduradas individualmente e, para criar uma cerca eficaz, o fio deve ser esticado bem antes de ser preso a um poste. O arame farpado solto não apenas aumenta a chance de a cerca falhar, mas também representa um risco para qualquer gado que a cerca tenha sido erguida para incluir. Como as cercas de arame farpado são erguidas um fio de cada vez, o alongamento da cerca é feito fio por fio à medida que cada um é pendurado.

A cerca de arame farpado deve ser esticada com força para criar uma barreira eficaz.

Passo 1

Crie uma montagem de suporte de canto, se você não tiver um, colocando o poste da cerca de canto em um buraco de 20 polegadas de diâmetro e 3 a 1/2 pés no chão. Cavar os orifícios para os dois postes de suporte a 8 pés de distância, tornando-os 20 polegadas de diâmetro e 2 pés de profundidade. Use concreto para reforçar os postes e conecte-os usando vigas horizontais da parte superior dos postes de suporte à parte superior do post de canto. Passe um fio da parte superior de cada pilar para a parte inferior do pilar para fornecer suporte adicional, puxando-o com força antes de prendê-lo. Conecte esse fio às vigas usando um comprimento adicional de fio.

Passo 2

Instale postes adicionais (conhecidos como postes de linha) separados por 15 a 20 pés na direção em que planeja instalar a cerca, usando uma corda ou giz para garantir que seus postes estejam em linha reta. Crie conjuntos de braçadeiras adicionais a cada 200 m da mesma maneira que você criou a braçadeira de canto, mantendo o conjunto de braçadeira reto em vez de usá-lo para criar um canto. Continue dirigindo os postes da linha e construindo conjuntos de braçadeiras conforme necessário até chegar ao próximo canto da sua cerca; crie outro conjunto de suporte de canto e volte ao seu canto inicial.

Etapa 3

Prenda seu primeiro fio de arame farpado na montagem de canto usando um clipe de arame ou grampo de aço galvanizado, posicionando-o na parte superior da coluna de canto. Se você estiver usando sua cerca para conter gado, o arame farpado deve estar do lado onde o gado será mantido; caso contrário, coloque-o na parte externa da cerca.

Passo 4

Puxe o arame farpado para o poste de suporte e, em seguida, prenda um suporte ao fio e aperte-o com mais força. O acompanhamento é um grampo de arame especializado, projetado para uso com cercas de arame, enrolando-o e mantendo-o no lugar enquanto o próprio acompanhamento é preso a uma corrente ou gancho e puxado. Quando o arame farpado estiver totalmente esticado contra o suporte, prenda-o com um grampo ou grampo.

Etapa 5

Passe o fio de arame farpado até o próximo conjunto de braçadeiras ou canto, o que for mais próximo. Prenda o suporte novamente, puxando o fio esticado e prendendo o arame farpado ao primeiro pilar. Estique o fio novamente e conecte-o também ao poste do meio.

Etapa 6

Retorne à primeira linha que você passou ao esticar o arame farpado. Prenda o arame farpado ao poste e depois passe para o próximo. Continue trabalhando no conjunto de órtese ao qual esticou o arame farpado, prendendo o fio em cada poste da linha para mantê-lo esticado e evitar flacidez.

Etapa 7

Continue esticando o arame farpado de um conjunto de braçadeiras para o próximo até prender o fio de um conjunto de canto para outro. Prenda o fio em todas as postagens da linha e, em seguida, retorne ao canto original e comece a amarrar o próximo fio. Repita essas etapas até concluir cada fio de arame farpado que ficará pendurado nesse comprimento da cerca.

Etapa 8

Repita o processo para os comprimentos restantes da cerca, começando com o fio superior e descendo. Qualquer novo fio que deva ser adicionado à cerca deve ser adicionado ao poste central de um conjunto de esquina ou braçadeira e esticado com um alongamento antes de ser preso ao poste da braçadeira, para não criar uma fraqueza no a cerca.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Esticando arame farpado - Tecnologia dos antigos (Pode 2024).