Como Deadhead Dianthus Flowers

Pin
Send
Share
Send

As brilhantes flores rosa, vermelha ou lavanda de Dianthus com bordas com babados são populares entre os jardineiros há séculos. Algumas flores do gênero Dianthus incluem rosas de donzela, william doce e cravos. Diferentes flores de cravo-da-índia podem florescer profusamente durante todo o verão, ou a produção de flores pode aumentar e diminuir. Deadheading, ou a remoção de flores gastas, ajudará a garantir flores constantes em seu jardim durante toda a estação de crescimento. O cravo-da-índia mortífero permite que as plantas direcionem sua energia para o crescimento de mais flores e folhagem mais densa, em vez de produzir sementes.

As flores brilhantes e alegres do cravo-da-índia fazem uma afirmação ousada no jardim.

Passo 1

Espere até que as pétalas do seu dianthus comecem a desbotar, murchar ou cair antes que você morra. Você também pode cortar o cravo-da-índia em plena floração para trazer um buquê para dentro de casa, e isso servirá ao mesmo objetivo que o deadheading.

Passo 2

Use tesouras de poda ou uma tesoura para cortar o caule desbotado da flor de volta à base, logo acima do conjunto de folhas mais próximo. Você pode cortar algumas folhas para buquês, mas certifique-se de que a planta ainda tenha algumas folhas para fotossíntese.

Etapa 3

Colete os talos de flores mortas em uma cesta ou balde para transportar para a pilha de composto. Coloque as flores cortadas destinadas a um buquê na água imediatamente.

Passo 4

Continue a monitorar seu cravo-da-índia ao longo do verão e outono. Dependendo da espécie, algumas flores de cravo-da-índia podem precisar ser mortas uma ou duas vezes durante a estação de crescimento, enquanto outras podem precisar de atenção todas as semanas.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: How To Deadhead Dianthus Flowers Video (Pode 2024).