Como se livrar de odores de animais de estimação com pó de bebê

Pin
Send
Share
Send

Os odores dos animais de estimação permeiam os tecidos e os tapetes de sua casa, deixando sua casa com cheiro de mofo e animais. Muitos itens, incluindo talco de bebê, podem neutralizar e mascarar caspa, urina e outros aromas relacionados. O uso de talco para remover odores de animais de estimação de seus tapetes e estofados pode ajudar você a economizar dinheiro em produtos de limpeza especiais. Também permite que você assuma o controle dos ingredientes usados ​​no seu regime de limpeza.

O uso de talco em móveis e carpetes estofados ajuda a remover o odor dos animais.

Passo 1

Adicione 1 oz. talco para 4 onças. agitador. Garrafas Shaker estão disponíveis em lojas de artesanato e hobby. Eles possuem tampas que se torcem para revelar vários pequenos orifícios para agitar o conteúdo em pó sobre uma área.

Passo 2

Adicione o bicarbonato de sódio ao recipiente que contém o talco. O bicarbonato de sódio é um material neutralizador de odor que ajudará a absorver a urina do animal de estimação e outros elementos relacionados nas fibras de seus tapetes e estofados.

Etapa 3

Prenda a tampa na garrafa e agite-a vigorosamente, certificando-se de que está fechada. Isso dispersa os ingredientes em pó juntos completamente.

Passo 4

Agite a mistura em pó sobre seus móveis estofados e áreas alcatifadas. Isso inclui sofás, cadeiras e colchões. Deixe a mistura em pó repousar nas áreas aplicadas por 10 a 20 minutos. Isso dá tempo ao bicarbonato de sódio e ao pó de bebê para extrair elementos fétidos enquanto desodoriza as fibras.

Etapa 5

Use seu aspirador de pó como faria normalmente em tarefas domésticas. Vácuo suas áreas atapetadas cuidadosamente para remover o material em pó do chão. Aspirar também elimina os odores, deixando para trás o perfume em pó do talco. Use acessórios de aspiradores de mão para limpar a mistura em pó de seus móveis.

Pin
Send
Share
Send