Uma lista de insetos que destroem culturas

Pin
Send
Share
Send

Muitas das culturas cultivadas na América do Norte têm uma infinidade de pragas com a capacidade de eliminar rendimentos inteiros. Algumas das culturas mais importantes do país estão em risco, tanto no campo quanto no armazenamento. Infelizmente, a maioria dessas pragas agrícolas só pode ser controlada por agrotóxicos prejudiciais ao meio ambiente.

Crédito: Ingram Publishing / Ingram Publishing / Getty Images

Cebolas

Crédito: audaxl / iStock / Getty Images Rotação de cebola.

O thrips tabaci, também conhecido como tripes de cebola, trovões e tripes de la cebolla, são a maior ameaça de pragas às cebolas no mundo. Esses insetos muito pequenos se alimentam dos jovens, desenvolvendo folhas da cebola. Sua alimentação danifica a folha a ponto de ficar desidratada e não pode mais fotossintetizar adequadamente, impedindo o crescimento do bulbo da cebola. Os tripes também ameaçam tomates, feijões, pepinos, couve, aipo e algodão.

Alfafa

Crédito: ShamliRotem / iStock / Getty ImagesCaterpillar.

O Colias Eurytheme, ou lagarta de alfafa, vem dos ovos das borboletas brancas e amareladas, que são depositadas na alfafa quando jovem. Os filhotes de lagarta verde e aveludada florescem em condições quentes e secas que já dificultam o crescimento da alfafa. Essas lagartas são comedores vorazes e consomem toda a folha de alfafa.

Milho

Crédito: Xiangdong Li / iStock / Getty Images Lagarta branca.

A broca européia do milho, mais comumente chamada de BCE, é uma lagarta branca-rosada nascida dos ovos da mariposa do BCE marrom. O BCE janta com milho - e 300 outras variedades vegetais e vegetais - enquanto está na mariposa. Quando as lagartas eclodem, elas começam a se alimentar das folhas de milho e depois, à medida que crescem, perfuram o estoque de milho. Normalmente, existem duas gerações de mariposas e lagartas a cada ano, e a segunda geração causa mais danos porque as plantas são enfraquecidas pela primeira geração e não podem tolerar o segundo ataque.

Grãos

Crédito: defun / iStock / Getty Images

Gorgulhos de arroz ou celeiro (Sitophilus oryzae) são apenas uma das quatro principais pragas de grãos armazenados; os outros três são besouros confusos, mariposas Angoumois e brocas menores. Esses gorgulhos são muito pequenos e mastigam os grãos para nutrição e depositam até 400 ovos que se tornam larvas que saem do núcleo restante. Embora destruam principalmente as culturas que foram colhidas e estão armazenadas, elas também infestam as culturas enquanto ainda estão no campo, incluindo arroz, milho, trigo, cevada, aveia e sorgo.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Cultura do MARACUJÁ: Insetos que causam danos à produção (Pode 2024).