Transforme essas placas da Amazon em suportes de tratamento de três camadas

Pin
Send
Share
Send

crédito: Carrie Waller

Este suporte de tratamento para bricolage leva menos de uma hora para ser produzido - e você provavelmente já possui a maioria dos materiais disponíveis. Se vocês não, basta acessar a Amazon para obter tudo o que você precisa usando nossa útil lista de suprimentos abaixo. Uma vez feito, será um sucesso instantâneo em todas as suas próximas festas.

crédito: Carrie Waller

Coisas que você precisa

  • Placas de plástico de 8 polegadas, (4)

  • Placas de plástico de 10 polegadas (2)

  • Cavilha de madeira de 1 polegada, (1)

  • Fita métrica

  • Lápis

  • Caixa e serra de esquadria

  • Bloco de lixa 80 grãos

  • Epóxi de 2 partes

crédito: Carrie Waller

Passo 1

Meça e marque a haste do passador em comprimentos de 10 cm. Para fazer o par de suportes de tratamento que você vê na foto acima, você precisará cortar quatro hastes de 10 cm.

crédito: Carrie Waller

Passo 2

Corte o passador nas quatro hastes individuais que você mediu e marcou usando uma caixa e uma serra de esquadria.

crédito: Carrie Waller

Etapa 3

Lixe as extremidades das hastes cortadas com um bloco de lixa de 80 grãos.

crédito: Carrie Waller

Passo 4

Adicione uma quantidade do tamanho de níquel de epóxi de 2 partes a uma extremidade de cada uma das duas primeiras hastes cortadas. Em seguida, pressione-os rapidamente no centro de duas placas de plástico - uma na topo centro da placa de 10 polegadas e a outra na inferior centro de uma placa de 20 cm (você pode simplesmente observar as posições deles como fizemos). Mantenha o local por um a dois minutos antes de liberá-lo e, em seguida, deixe o adesivo assentar sozinho, sem tocar nas placas ou hastes por 10 a 20 minutos antes de manusear novamente. Repita o procedimento para começar a montar seu segundo suporte de tratamento.

crédito: Carrie Waller

Etapa 5

Adicione mais epóxi às extremidades ainda expostas das duas hastes e cole uma segunda placa de 20 cm entre elas, certificando-se de que ela esteja centralizada (novamente, você pode apenas olhá-la). Mantenha o local por um a dois minutos antes de liberá-lo e, em seguida, deixe-o por conta própria por mais 10 a 20 minutos antes de movê-lo. Repita o procedimento para concluir a montagem do seu segundo suporte de tratamento.

crédito: Carrie Waller

Etapa 6

Como o epóxi de 2 partes é um adesivo com cheiro forte, você desejará colocar os estandes de tratamento em um espaço bem ventilado e fora do caminho para curar totalmente e liberar o gás da noite para o dia. Uma vez feito isso, no entanto, você pode definir o tratamento adequado na sua mesa de buffet de festas. Ah, e sinta-se à vontade para usar esse tipo de suporte como porta-jóias depois que a festa terminar! As possibilidades de estilo e organização são praticamente infinitas.

crédito: Carrie Waller

Pin
Send
Share
Send