Esta faixa etária está vendo um ligeiro crescimento da casa própria, de acordo com Zillow

Pin
Send
Share
Send

crédito: Stephen Paul

Os resultados de uma pesquisa de imóveis do Censo dos EUA para o segundo trimestre de 2019 estão em, e há más notícias para os vendedores. A taxa de proprietários de imóveis nos EUA é de 64,1%, um pouco abaixo do primeiro trimestre de 2019 (64,2%) e do segundo trimestre de 2018 (64,3%). Tradução - mais pessoas estão vendendo, o que está reduzindo os preços.

"A queda muito modesta no segundo trimestre de 2019 ... é uma pausa momentânea, um reconhecimento de que a valorização da casa em 2017 e 2018 não era sustentável e que 2019 poderia resultar em um ano muito mais são", escreveu Skylar Olsen, diretor de pesquisa econômica para a empresa imobiliária Zillow, no blog da empresa.

crédito: Zillow

Curiosamente, o maior crescimento na taxa de imóveis residenciais foi observado na geração Y (abaixo de 35), que aumentou do primeiro trimestre (35,4%) para o segundo trimestre (36,6%) este ano. O segundo maior crescimento ocorreu na faixa de 45 a 54, que cresceu 0,6% no mesmo período.

Em todas as outras faixas etárias, no entanto, houve um declínio na taxa de proprietários residenciais variando entre 0,5% e 0,9%.

"Até 2019, alguns compradores simplesmente não poderiam economizar o suficiente para receber um adiantamento e se afastar do mercado, fazendo com que a valorização das vendas e do valor da casa diminua drasticamente", escreveu Olsen. "Dado o desafio econômico de economizar para esse adiantamento, isso poderia ser um testemunho da ambição das famílias mais jovens de ingressar na casa própria".

Vamos ter que esperar e ver como é o resto de 2019.

Pin
Send
Share
Send