Acontece que essas cidades têm as contas mais baixas

Pin
Send
Share
Send

crédito: Stephen Paul

Ao considerar os custos de mudança, você já considerou sua conta de luz? Com uma despesa mensal média de US $ 168,30, de acordo com o Conselho de Pesquisa Econômica e Comunitária, nem sempre é uma despesa pequena. Mas, assim como aluguel, preços de gás e contas de supermercado, os custos de serviços públicos podem variar amplamente geograficamente. A Rent.com analisou os dados de 256 cidades nos EUA e descobriu as cidades onde os residentes pagam menos pelos serviços públicos.

Duas das cidades da lista estão na Louisiana - Lake Charles e Monroe - com o restante das dez principais espalhadas pelos EUA, embora principalmente em estados ocidentais como Washington, Nevada e Idaho. A cidade mais barata? Edmond, Oklahoma, onde os residentes gastam 25% menos que a média nacional em serviços públicos, fornecidos por Edmond Electric, membro da Autoridade Municipal de Energia de Oklahoma, cuja energia provém de energia eólica, hidrelétrica, gás natural e carvão.

Não é de surpreender que duas cidades distantes estejam no topo do outro lado do espectro - as cidades com as contas de serviços públicos mais caras. Os residentes em Fairbanks, Alasca (população: 31.000) pagam 110% a mais do que a média nacional todos os meses, enquanto os residentes em Honolulu pagam 73% a mais do que a maioria de seus colegas do continente. Essas vistas do oceano podem valer a pena, no entanto.

Confira a lista completa aqui.

Pin
Send
Share
Send