Instruções para armazenamento Tupperware Fridgesmart

Pin
Send
Share
Send

A Tupperware vende recipientes de armazenamento de plástico americanos há décadas. Seus recipientes de plástico possuem um "arroto" patenteado, que sinaliza que o ar foi removido do recipiente, ajudando os alimentos a permanecerem frescos por mais tempo. Os contêineres FridgeSmart da Tupperware têm uma válvula de fluxo de ar que permite a circulação de ar no contêiner. Esse fluxo de ar, ou ventilação, ajuda algumas frutas e legumes a permanecerem frescos por mais tempo. Os contêineres mais recentes da Tupperware apresentam instruções impressas na lateral dos contêineres, mas os produtos mais antigos vieram com instruções impressas. Se você os perdeu, talvez não se lembre de como os contêineres devem ser usados ​​para que funcionem corretamente.

Escolha um recipiente maior que as frutas ou legumes que você deseja armazenar. O maior tamanho médio-profundo da linha deve ser grande o suficiente para armazenar uma cabeça de alface.

Encha o recipiente com frutas ou legumes, usando itens iguais ou semelhantes. A Tupperware divide frutas e legumes em diferentes categorias: "respiradores altos", "respiradores médios" e "respiradores baixos". Se você tiver várias frutas listadas como "respiradoras baixas", as fera juntas em um recipiente.

Abra os dois respiradouros no recipiente se você estiver armazenando "respirações altas" no interior. "Respiradores altos" incluem espinafre, escarola, alcachofra, couve de Bruxelas, milho doce, brócolis e ervilhas de todas as variedades. Mova o recipiente para a geladeira assim que o encher e abrir as aberturas de ventilação.

Pressione uma válvula no recipiente para garantir que ele esteja fechado e abra a ventilação oposta para "respirações médias". A Tupperware considera feijões, vagens, qualquer tipo de feijão fresco, couve-flor, ervas, chalotas, repolho e cebola verde como "respiradores médios". Alface, verduras frescas e alho-poró também são "respiradores médios". Frutas de respiração média incluem peras, pimentas laranjas, limões, limas e maçãs.

Feche as duas aberturas de ventilação para alimentos com pouca respiração, como beterraba, cogumelos, aipo, rabanete, nabo e quiabo. Abobrinha, rutabaga, aipo, cenoura, pepino e aspargo também são "respiradores baixos". A Tupperware também sugere armazenar bagas, frutas maduras e frutas picadas ou cortadas em recipientes com as aberturas de ventilação fechadas.

Pin
Send
Share
Send