Como obter um endereço para uma nova casa

Pin
Send
Share
Send

Construir uma nova casa implica uma infinidade de atividades que são necessárias antes de você entrar na nova estrutura. Licenças de construção, levantamento, planejamento de pisos, empreiteiros, encanadores, eletricistas e muitas outras questões devem ser cuidadosamente planejadas com antecedência. Seja construído no país ou na cidade, você precisará ter o local da sua casa registrado na Agência de Correios dos Estados Unidos (USPS) antes que o correio possa ser entregue a você, como até correios particulares, como o United Parcel Service (UPS) e O Federal Express (FedEx) usa registros de endereço para entregar pacotes.

crédito: Jupiterimages / Comstock / Getty Images

Passo 1

Compile uma pasta de arquivos contendo todas as suas informações. Inclua cópias de sua escritura de terras e duas formas oficiais de identificação pessoal. Certifique-se de incluir todas as páginas de sua ação, pois elas contêm informações de longitude e latitude usadas para calcular sua propriedade para "colocá-la no mapa". Ações modernas também podem ter dados precisos do Sistema de Posicionamento Global (GPS) de sua propriedade.

Passo 2

Faça uma viagem à Agência dos Correios dos Estados Unidos mais próxima de você e informe ao funcionário que gostaria de falar com o Postmaster sobre como registrar um endereço para sua propriedade recém-construída.

Etapa 3

Forneça ao Postmaster suas informações de propriedade. Você pode receber formulários oficiais para preencher, para poder preencher muitas dessas informações. Preencha-os completamente e entregue-os ao Postmaster, que fará cópias de seus documentos de escritura e título.

Passo 4

Arquive todas as cópias da papelada fornecidas a você para seus registros. Pergunte ao Postmaster quanto tempo levará até que o correio comece a ser entregue em seu endereço. Na maioria dos casos, após a entrega do registro pode começar quase imediatamente, enquanto em algumas áreas pode haver um atraso de uma ou mais semanas.

Etapa 5

Configure uma caixa de correio aprovada pelo governo federal na frente de sua casa ou na entrada da garagem ou da calçada para que fique pronta quando a entrega do correio começar - caso contrário, seu correio não será descartado no local.

Pin
Send
Share
Send