Como pendurar um comedor de ervas daninhas em uma garagem

Pin
Send
Share
Send

Um aparador de cordas aborda as ervas daninhas difíceis no seu quintal. A maneira como você cuida do seu aparador determina por quanto tempo ele funcionará bem para você. Pendurar o aparador de cordas na parede da garagem o mantém fora do chão, onde pode ser danificado. O uso de cabides também mantém sua garagem organizada e economiza espaço.

Escolha o local

Antes de começar a perfurar e pendurar suportes para o aparador de cordas, vá até a garagem para encontrar o melhor local. Meça o comprimento do comedor de ervas daninhas para encontrar um ponto na parede da garagem onde a máquina se encaixa bem. Se você tem filhos, escolha um local no alto da parede onde o aparador de cordas esteja fora de alcance. Escolha um local longe de faíscas ou chamas com ventilação adequada, especialmente se o seu aparador estiver a gás.

Pendure os suportes

Suportes para uma prateleira do armário e haste funcionam bem para segurar um aparador de cordas. Os suportes têm curvas onde a haste do armário deve ir. Essas curvas são ideais para segurar o eixo do aparador de cordas. Os suportes mantêm o aparador afastado da parede para acomodar o motor. Você precisará de dois suportes para pendurar o aparador de cordas horizontalmente. Coloque os suportes o mais longe possível para distribuir o peso. Prenda os suportes aos pregos na parede da garagem para garantir que eles possam suportar o peso do aparador de cordas.

Armazene com segurança

Sempre deixe o aparador de cordas esfriar antes de pendurá-lo nos suportes da garagem. Limpe a máquina do lado de fora antes de trazê-la para a garagem. Retire os pedaços de grama e ervas daninhas. Esvazie o tanque de combustível antes de pendurá-lo para guardar a máquina durante o inverno.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Dica, Comedouroalimentador para canário belga, utilizando bebedouro. (Abril 2024).