Como armazenar uma árvore de Natal artificial

Pin
Send
Share
Send

Dois tipos de sacos de armazenamento ajudam a armazenar e proteger sua árvore de Natal artificial. A maneira mais simples de armazenar uma árvore de Natal artificial é comprar uma sacola grande e especial para armazenamento de árvores, que permite armazenar a árvore enquanto ela ainda está totalmente montada. Deslize a bolsa por cima ou ao redor da árvore; feche-o e remova-o para armazenamento. Se você não tiver espaço para armazenar a árvore montada, precisará desmontá-la e guardá-la em segurança até o próximo ano. A melhor maneira de fazer isso é desmontar a árvore e armazená-la em um saco de armazenamento menor ou em uma mochila grande. Este saco pode ser armazenado em uma caixa de papelão resistente ou em um recipiente de plástico.

Etapa 1 Inspecionar a árvore

Dê uma olhada completa na árvore para garantir que todos os ornamentos foram removidos. Se a árvore estiver pré-iluminada, conecte-a e verifique se todas as luzes estão funcionando. Substitua as lâmpadas queimadas para economizar tempo no próximo Natal.

Etapa 2 Desmonte a árvore

Se sua árvore se separar em seções, comece no topo da árvore e levante cada seção abaixo daquela até que a árvore esteja completamente desmontada. Se você tem uma árvore pré-iluminada, tenha cuidado para desconectar cada seção de luzes à medida que avança. Nivele cada seção da árvore para facilitar o armazenamento, empurrando suavemente os galhos para cima e em direção ao centro da árvore. Se todos os galhos da sua árvore se soltarem individualmente, junte cada seção com código de cores separadamente com um pedaço de barbante para facilitar a remontagem.

Etapa 3 Ensacamento e Boxe

Coloque cada seção da árvore em um saco de armazenamento de árvores. Comece colocando o poste central na sacola, certificando-se de que a extremidade pontiaguda que entra no suporte da árvore esteja tampada ou voltada para o centro da sacola, para que não faça um buraco no fundo. Em seguida, coloque o suporte na bolsa, seguido pelos galhos. Feche o saco para afastar poeira, sujeira e bichos e coloque o saco selado na caixa original da árvore ou em uma sacola plástica. Isso evitará que a árvore seja esmagada e perca sua forma durante o armazenamento.

Etapa 4 Armazene a árvore

Armazene sua árvore longe da luz direta do sol em uma temperatura entre 40 e 90 graus Fahrenheit. Árvores brancas, foscas e flocadas são especialmente sensíveis à temperatura e umidade. Armazene-os em uma área seca que mantenha uma temperatura consistente durante todo o ano, como um porão acabado.

Pin
Send
Share
Send