Solução de problemas do Ionic Pro

Pin
Send
Share
Send

O Ionic Pro é um purificador de ar que remove partículas do ar do ar. O Ionic Pro funciona enviando íons negativos para o ar que se ligam às partículas, tornando-as pesadas e forçando-as ao solo. Você pode ter problemas com o seu Ionic Pro ocasionalmente. Para retornar o seu dispositivo ao estado de funcionamento, solucione o problema e conserte sua máquina.

A luz indicadora não acende

A luz indicadora do purificador de ar Ionic Pro deve acender quando a unidade é conectada a uma tomada elétrica e o botão "On / Off" é pressionado. Se o botão for pressionado e a luz indicadora não acender, as partes do purificador de ar não serão inseridas corretamente na máquina. Verifique se as lâminas de coleta estão inseridas na máquina. As lâminas de coleta são a parte do purificador de ar que retém as partículas no ar. As lâminas deslizam para dentro da máquina a partir do topo. Reinsira as lâminas antes de ligar o purificador novamente.

Em seguida, verifique se o mecanismo de limpeza do fio está inserido corretamente na máquina. O mecanismo de limpeza do fio é uma barra longa que é inserida na parte superior do purificador, perto do final da borda arredondada. O mecanismo de limpeza do fio deve ser totalmente empurrado para dentro da máquina antes de retomar a operação normal.

Luz Limpa

O Ionic Pro possui uma luz indicadora vermelha "Limpa" que permite saber quando o excesso de partículas se acumulou na máquina. Quando a luz acender, execute o seguinte processo de limpeza para retornar o purificador de ar à operação normal. Primeiro, desconecte o purificador de ar e deixe-o desligar por pelo menos um minuto. Puxe as lâminas de coleta da parte superior da máquina e limpe-as com um pano umedecido em água morna e sabão. Lave as lâminas quando estiverem limpas e deixe secar ao ar por 24 horas. Depois de seco, insira as lâminas de coleta novamente na máquina.

Puxe para cima e empurre o mecanismo de limpeza de fio várias vezes para remover quaisquer partículas que possam estar presas aos fios ionizadores dentro da máquina para concluir o processo de limpeza.

Reinicialização da máquina

A luz "Limpar" do Ionic Pro pode acender quando ocorre um erro no sistema. Não assuma, no entanto, que quando a luz indicadora "Limpar" estiver acesa, ocorrerá um erro. Primeiro verifique se a máquina precisa ser limpa.

Se as lâminas de coleta estiverem limpas, a unidade precisará ser reiniciada. Pressione e segure o botão "On / Off" na máquina para reiniciar o purificador de ar. Solte o botão após alguns segundos e use a máquina normalmente.

Pin
Send
Share
Send