Como identificar modelos de motosserras Stihl

Pin
Send
Share
Send

A Stihl está entre os principais fabricantes de ferramentas elétricas a gás e elétricas, incluindo motosserras. Ao encomendar peças ou tentar fazer reparos em sua motosserra Stihl, talvez você precise conhecer a marca e o modelo, que geralmente podem ser facilmente encontrados no manual do proprietário. No entanto, se você não tiver o manual do proprietário, precisará encontrar essas informações de maneiras diferentes. A seguir, são apresentadas algumas maneiras de identificar seu modelo de motosserra Stihl.

Você pode precisar conhecer o modelo da sua motosserra Stihl.

Passo 1

Verifique perto do cabo da sua motosserra Stihl. Se não estiver desgastado, você ainda pode ter um adesivo anexado, que lista o número do modelo da sua serra elétrica.

Passo 2

Olhe sob o escudo térmico da sua motosserra Stihl. As motosserras Stihl do modelo mais recente têm o número do modelo estampado embaixo da blindagem térmica.

Etapa 3

Localize um revendedor Stihl mais próximo de sua casa usando o site da empresa. Entre em contato com o revendedor de serviços. As chances são boas de que eles possam ajudá-lo a encontrar o número do modelo em um adesivo anexado ou sob o escudo térmico da sua moto-serra.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Como ligar uma Motosserra STIHL MS 170180210230250310361381382460650660 e outras (Abril 2024).