Por que o motor de giro da Graco não funciona?

Pin
Send
Share
Send

Os balanços de bebê da Graco são projetados para meses de uso, balançando uma criança de um lado para o outro, frente e verso, acalmando-a para dormir. Os balanços Graco são operados com bateria, portanto não há um cabo de alimentação que cause risco de tropeço. Embora a operação com bateria tenha muitas vantagens, ela tem algumas desvantagens. Quando o motor de rotação não funciona, a Graco recomenda várias soluções.

Verifique se o balanço está nivelado e seu filho não está segurando nas barras do balanço. Embora o motor possa começar a mover o balanço para frente e para trás, se o bebê estender os braços, o balanço não funcionará corretamente. A Graco recomenda interromper o uso, se este for o caso, para evitar ferimentos.

Verifique a instalação da bateria. Abra a tampa do compartimento da bateria e remova as baterias. Reinsira-os, certificando-se de alinhar os pólos corretamente. Os sinais "+" e "-" na bateria devem corresponder aos sinais "+" e "-" no compartimento da bateria.

Inspecione o compartimento e as baterias quanto à corrosão. Se houver corrosão, limpe-a com lixa ou lã de aço. Descarte as pilhas corroídas e substitua-as por pilhas novas.

Desligue o balanço da Graco e aguarde três minutos completos e ligue-o novamente. Se o balanço for distorcido ou desequilibrado, o desligamento automático de segurança interromperá o motor. Além disso, verifique a configuração de velocidade, à medida que as crianças crescem e ganham peso, uma configuração mais alta deve ser escolhida para que a giro funcione.

Troque as pilhas por novas para garantir que não fiquem fracas demais para alimentar o balanço. Mesmo se uma bateria estiver descarregada, o motor Graco pode não funcionar.

Pin
Send
Share
Send