Como enquadrar um bloco

Pin
Send
Share
Send

Os ladrilhos decorativos, sejam eles de compra ou de fabricação, geralmente são atraentes demais para serem usados ​​apenas como trivet. Ser capaz de usar seu belo azulejo como arte de parede é outra maneira de exibi-lo. Mas pode ser caro ter seu ladrilho emoldurado profissionalmente, porque os ladrilhos geralmente não são feitos pelas oficinas. Você pode criar suas próprias molduras para ladrilhos com materiais de lojas de artesanato e centros de melhoramento da casa. Ao fazer o seu quadro de ladrilhos usando a parte traseira da moldura do enquadrador, seu ladrilho ficará facilmente protegido. O resultado será acentuado e ativará o seu azulejo enquanto ele fica pendurado na parede.

Passo 1

Use uma fita métrica ou régua para medir as dimensões do seu ladrilho. O comprimento dos lados do ladrilho determinará a quantidade de moldagem que você precisa comprar.

Passo 2

Selecione a moldura que você usará Como você usará a parte de trás da moldura para a frente do quadro de ladrilhos, verifique se não há manchas, marcas do fabricante, estampagem ou resíduos de manchas na moldura. Falhas leves na superfície podem ser lixadas.

Etapa 3

Calcule o comprimento de moldagem necessário medindo a largura da moldagem selecionada. Multiplique a medição da largura por 8 e adicione esse número ao total de polegadas dos lados do bloco. Como exemplo: largura de 2 polegadas x 8 = 16.; 16 + 24 polegadas (comprimento lateral da telha de 6 polegadas x 4) = 40 polegadas. Adicione algumas polegadas extras para possíveis erros de corte e divida o total por 12 para descobrir quantos metros de moldagem você precisará comprar. 40 + 6 = 46 dividido por 12 = 3,83 pés.

Passo 4

Use uma serra manual para cortar o molde em quatro pedaços. Cada peça deve ter o comprimento do lado do ladrilho, mais duas vezes a largura da moldura da moldura. Marque o centro de cada peça com um lápis.

Etapa 5

Coloque uma das suas quatro peças de moldura na caixa de esquadria. Usando uma serra manual, corte as extremidades da peça em um ângulo de 45 graus. A borda interna deve medir o comprimento do ladrilho. Repita isso com as outras três partes da estrutura.

Etapa 6

Monte seu quadro colocando-o em uma superfície plana. Lembre-se de que a parte de trás da moldura do enquadrador será a sua frente do quadro de ladrilhos.

Etapa 7

Aplique cola de madeira ao longo das bordas das juntas dos cantos da moldura. Limpe qualquer cola que aperta a costura. Depois de colar as costuras, use grampos de canto para prendê-los enquanto a cola seca.

Etapa 8

Use pregos em V ou brads pequenos na parte traseira do seu quadro nas costuras dos cantos. Martele cuidadosamente os pregos ou brads em V, um na parte superior da costura e outro na parte interna da estrutura. Isso reforçará a costura colada.

Etapa 9

Remova os grampos de canto e deixe a moldura secar durante a noite. Quando a moldura secar, você pode lixar a superfície para remover manchas e excesso de cola. Manchas ou pinturas podem ser feitas neste momento.

Etapa 10

Coloque o ladrilho na moldura pela frente da moldura. O 'lábio' do quadro, que normalmente conteria uma foto e um vidro, é o que o ladrilho irá colocar. Se você construiu seu quadro corretamente, seu ladrilho deve encaixar-se com firmeza e firmeza. Você também pode colocar cola epóxi nos cantos traseiros do ladrilho para prendê-lo.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: #DIY Aproveitando retalhos - Bloco de patchwork (Abril 2024).