Como montar medalhas e fotos em uma caixa de sombra

Pin
Send
Share
Send

Medalhas para conquistas extraordinárias, sejam elas corridas vencidas, guerras travadas, classificação de escoteiros ou primeiro lugar na National Spelling Bee, merecem um destino melhor do que a vida empoeirada em uma gaveta escura. Mostre-os com orgulho em uma caixa de sombra com uma fotografia do guerreiro decorado, de uniforme ou na linha de chegada. Planeje seu design antes de colocar as coisas aleatoriamente em um quadro e verifique se o suporte suporta o peso de medalhas e pinos.

Caixa de sombra básica

Você precisa de um quadro e uma caixa rasa para fazer backup. A caixa para fotografias e medalhas pode ter 1 a 2 polegadas de profundidade - você não precisará de uma caixa mais profunda porque os objetos são planos ou quase planos e apenas a escultura de uma medalha ou de uma barra de beribel tem profundidade. O apoio do interior da caixa deve destacar a cor das fitas e medalhas. Você pode montar fotografias no cartão para destacá-las ou até cercá-las com uma moldura de papel ou uma fita metálica colada. Para itens mais pesados, como medalhas, cole um pedaço fino de espuma ou cortiça antes de cobri-lo com veludo, linho, papel de scrapbook ou papel artesanal. Dessa forma, você pode fixar os itens mais pesados ​​na tabela e eles não cairão. Objetos e papel mais leves são presos ou colados no lugar com uma pistola de cola ou prendedores de gancho e laço. o painel frontal de vidro ou plástico transparente é opcional, mas um protetor de poeira garantido para lembranças valiosas. Usar materiais de qualidade arquivados, livres de ácido para evitar danos a itens insubstituíveis.

Memórias militares

As medalhas militares são usadas e exibidas de acordo com o protocolo, e você pode usá-lo como uma maneira de organizar várias medalhas e patches. Em geral, o as honras mais altas são mostradas no canto superior esquerdo de uma tela, em ordem de precedência. Você pode montar medalhas na quadra em vez de prendê-las no lugar - nunca use nada além de alfinetes de aço inoxidável para evitar danos à ferrugem nas fitas. Montagem em tribunal está costurando a medalha no apoio com pontos invisíveis para que não se solte ou balance se a caixa for movida. Os pinos são fixados diretamente no suporte reforçado - a espuma ou cortiça coberta colada no painel traseiro. Você pode organizar medalhas de acordo com outro critério, não com precedência militar. Organize-os por data, classificação ou forma; alinhe-os paralelamente a uma fotografia uniforme no meio; ou organize-os em triângulos invertidos com uma bandeira dobrada triangular ocupando o terço central inferior da caixa de sombra.

A corrida ganhou!

Ou pelo menos terminado - e as fitas, faixas e medalhas são tão legais quanto a foto suada de você cruzando a linha de chegada. Brinque com suas recordações - o número da corrida ou jardineiras, medalhas, faixas de vitória, fotos, quaisquer pinos da cidade ou do evento, recortes de jornais, talvez até seu centavo da sorte ou seus cadarços surrados. Para uma única corrida fora da cidade, cubra a parte interna da caixa de sombra com um mapa da cidade e identifique a foto com o local e a data. Para uma temporada de corridas em uma equipe de pista ou em um clube de corredores local, organize suas medalhas e certificados por corrida - fita de gorgorão colada ou presa irá dividir o apoio em grades para eventos separados.

Conecte seu hardware

Um shadowbox é o palco perfeito para um exercício de knolling isso dará ordem e um tipo de design de reposição para sua coleção de medalhas e fotografias. Knolling é o processo de organizar objetos semelhantes em ordem paralela ou ângulos de 90 graus. Isso resulta em um layout gráfico, geométrico isso é atraente e muito contemporâneo, minimalista e de aparência organizada. Organize todas as medalhas e fotografias a serem usadas, colocando as do mesmo tamanho, mesma cor e mesma forma em grupos com a mesma quantidade exata de espaço entre elas, cada uma ao quadrado no canto do quadro. Não se preocupe com nada além da ordem visual ao determinar o posicionamento. Knolling é um visual muito legal para uma coleção aleatória ou para um grupo de medalhas ou fotos de valor semelhante.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Como fazer o efeito Texto 3D no Photoshop (Abril 2024).