Idéias de jardim ao ar livre com a Virgem Maria

Pin
Send
Share
Send

Se você quiser usar uma estátua da Virgem Maria em seu jardim, mas não quiser colocá-la na metade de uma banheira velha, encontre idéias de exibição mais inovadoras. Procure maneiras de incorporar uma estátua ao seu jardim de uma maneira que combine com o estilo das plantas e do paisagismo.

Use uma estátua da Virgem Maria para complementar o seu jardim.

Enclave de pedra natural

Se você tem um jardim apoiado em uma parede ou em uma área espessa de arbustos ou árvores, faça um enclave de pedra para segurar sua estátua da Virgem Maria. Procure tijolos ásperos, pedras naturais ou rochas com arestas irregulares; escolha pedras que correspondam às cores e à geografia da sua área local para dar ao enclave uma sensação de terra que se mistura com o ambiente. Faça um recinto raso em forma de caverna com as pedras, construindo-o de modo que a altura seja cerca de um pé mais alta que a estátua; para uma aparência mais natural, coloque-a levemente de volta nas árvores ou contra a parede. Não se preocupe em tornar o enclave simétrico. Coloque sua estátua em um pilar de pedra para que fique no enclave.

Trellis Cover

Para uma exibição romântica da sua estátua da Virgem Maria, use uma treliça. Escolha uma treliça ligeiramente mais alta que a estátua e procure uma construída com um material que complemente outros móveis ou estruturas de jardim. Coloque a treliça em um grupo de árvores, no final de uma passarela ou no centro do jardim. Encontre um pedestal de pedra texturizada para sua estátua, procurando um material que combine com o ambiente. Entre as tábuas ou degraus da treliça, trepadeiras, flores ou galhos em flor. Ao redor da base da treliça e do pedestal, plante flores ou arbustos verdes para formar a base da estátua.

Exposição da parede

Em um pequeno jardim, use uma tela para exibir uma estátua da Virgem Maria. Escolha um local contra a parede do seu jardim ou uma parede da casa que margeie o jardim. Coloque um plantador de pedra baixo e redondo contra a parede; você também pode fazer uma plantadeira que se estenda para fora da parede, formando um semicírculo. Encha a plantadeira com terra e adicione uma grade plana de jardim de metal, usada para escalar trepadeiras, na borda traseira. Coloque a estátua da Virgem Maria cerca de dez centímetros na frente da grade. Plante várias flores pequenas ou plantas verdes ao redor da base da estátua e comece a subir em trepadeiras na grade. Com o tempo, as plantas crescerão em uma base e um fundo exuberantes, dando a impressão de que a estátua está crescendo.

Pin
Send
Share
Send