Sua chave para a felicidade na entrada começa com essas idéias

Pin
Send
Share
Send

crédito: Sanford Creative

A Hunker pode receber uma compensação através de links afiliados nesta história.

Considere a entrada como uma introdução à história de sua casa, o último teaser. Que narrativa você quer contar? Seu objetivo é emocionar visualmente, definir um humor específico, ser uma carta de amor para lugares que você visitou ou pessoas que são importantes para você, ou apenas um lugar para descarregar suas coisas, mas com um pouco de personalidade? O que quer que esteja motivando seu desejo de atualizar o seu, considere refletir sobre o que é vital para você durante aqueles minutos em que você sai ou entra em sua casa - e com quem você mora (animais de estimação incluídos) ou hospeda regularmente. Isso também deve informar seu design.

Por exemplo, o armazenamento pode ser a chave para a felicidade na entrada de alguém com colegas de quarto ou uma família numerosa. Para outra casa, é um lugar para exibir a lâmpada do meio do século que eles conseguiram no mercado de pulgas do fim de semana passado. Bem, então, uma mesa de entrada igualmente elegante para exibi-la encabeçaria sua lista de prioridades. Se o acesso fácil às chaves e à coleira do cachorro é uma necessidade diária (minha mão está levantada), os ganchos devem ser os seus. Crie uma lista de verificação dos seus conceitos básicos e, ao ler nosso guia, desenvolva-o ou remova-o para criar uma entrada que capture sua história e você apreciará dia após dia.

crédito: Bethany Nauert para Annie Fair Design

Primeiro, vamos falar sobre o tema.

As entradas com um objetivo claro podem oferecer dicas aos visitantes sobre como eles devem navegar e, é claro, refletir um pouco sobre os moradores. Se as imagens estiverem alinhadas na parede, é um convite para você se deliciar. Os sapatos são armazenados em cubinhos quando você entra? Então, potencialmente, o seu também deve ser. Dentro de cada ideia de entrada abaixo, observe também as paletas de cores, como algumas mostram restrição enquanto outras comemoram a variedade.

Quanto menos é mais abordagem: Poucos itens oferecem todo o impacto desejado, com a arte da declaração chamando toda a atenção, enquanto os itens menores abaixo adicionam e não prejudicam a cena. O clima: harmonia. Troque a arte por um grande espelho circular para criar uma saudação igualmente atraente. Então você se torna a arte no espelho. (Piscadela.)

crédito: Bixby and Ball

Diversão espera por você: Se uma porta amarela brilhante não for suficiente para sinalizar aos visitantes que isso é diferente de qualquer outro lar, a mesa semi-flutuante de duas pernas deve trazer um sorriso. A maneira como o grupo de design Chango & Co. brinca com lâmpadas fluorescentes e escala em uma enorme entrada é tão otimista que você pode sentir vontade de dançar pelo resto da casa.

crédito: Chango & Co.

Deixe-me contar sobre minha vida: Fotos, fotos e mais fotos nas paredes da entrada ou em uma mesa dominam. Esse design de entrada exige a atenção dos visitantes e a mantém, pois eles levam um tempo para navegar e descobrir cada imagem, pessoa e memória. A beleza disso também é para o residente: como é maravilhoso ter uma entrada que o abraça de volta.

crédito: Framebridge

Onde Tudo Tem Um Lugar: Cubbies abertos e cabides facilitam a entrada e a saída da porta rapidamente quando tudo é tão acessível. O que é ótimo nesse cabide industrial sem frescuras é o quão bem ele funciona contra a parede de tijolos decorativos versus uma peça de armazenamento semi-fechada que pode involuntariamente dividir uma sala. Essa solução tudo-em-um mostra que o residente (e o designer) pensou em tudo: sapatos, assentos, bolsas, casacos e até guarda-chuvas.

crédito: Hayneedle

Curadoria de um Tee sem desculpas: A intencionalidade de uma entrada perfeitamente concebida (ou a aparência de uma) é sem dúvida recompensada com admiração. Esse design em particular tem muitos elementos reunidos de maneira maravilhosa: natureza representada na planta e obras de arte (decorada com estilo na parede e uma peça maior no chão) e a mais adorável pequena unidade de armazenamento, assentos bonitos e duas tapeçarias texturizadas . Cada item complementa o outro em cores e conteúdo.

crédito: Target

Em seguida, vamos conversar sobre espaço.

OK, então você tem todos esses ótimos temas para escolher, mas sua entrada é tão grande ou pequenina que você não sabe por onde começar, ou talvez você não tenha um? (Não se preocupe, temos maneiras engenhosas de criar uma.) Considere a dica que corresponde ao tamanho da sua entrada.

Para entradas pequenas ou estreitas, deixe as coisas flutuarem. Não há solução melhor do que usar suas paredes de cima para baixo para atender às suas necessidades. Com os itens pendurados no chão, sua entrada parecerá mais arejada e francamente mais fácil de limpar. Ganchos e prateleiras são ótimos para serem utilizados em itens do cotidiano e em peças acolhedoras, como obras de arte e plantas.

crédito: CB2

Para entradas de tamanho médio, leve móveis para opções de armazenamento ou exibição e outro lugar para relaxar. Você tem espaço extra para se expressar, então faça isso. Exiba suas lembranças, livros e obras de arte em uma mesa de armário ou console. A peça em si pode ser sua própria declaração. Se o assento e o armazenamento forem mais importantes, escolha um banco que faça as duas coisas.

crédito: Lulu & Georgia

Vista vestíbulos grandes com um espelho grande ou obras de arte de grandes dimensões e uma luminária impressionante. Dê uma dica em qualquer lobby de um hotel boutique, personalize sua entrada com peças consideráveis ​​para ajudar a preencher e aquecer um espaço. Embora, nesse mesmo local, uma bela cadeira arquitetonicamente com uma mesa lateral e iluminação de arandela também possa criar um clima acolhedor, se esse for o seu estilo.

crédito: Chango & Co.

Por fim, esses móveis de entrada estão na nossa lista de cobiçosos.

Estamos realmente gravitando com detalhes em latão e ouro para que nossas entradas adicionem alguma elegância e também luz. As entradas tendem a ser áreas mais escuras da casa, especialmente se for um corredor adequado; portanto, introduza itens com um pouco de brilho para melhorar o clima. Estes estão na nossa lista de compras.

Ganchos, mas não apenas quaisquer ganchos. Por que não ter ganchos com algo a dizer ou uma história para contar? O Urban Outfitters tem uma seleção divertida e impressionante de ganchos que alegremente encheríamos uma parede e não usaríamos. (Preguiça, alguém?) Lembre-se, também somos os maiores fãs dos seus ganchos básicos, mas os ganchos para mensagens são um bom substituto para a sinalização de néon pela qual realmente estamos economizando dinheiro.

crédito: Urban Outfitters

Arandela iluminação de parede: Claro, a iluminação do candelabro pode exigir uma visita do eletricista para instalar, mas eles têm essa dupla função de fornecer luz e um elemento decorativo à parede. Se você já se esquivou por causa do compromisso com uma luminária fixa, considere iluminar as lembranças de sua entrada com uma arandela como Arandelas Articuladas Cypress do Rejuvenescimento, que podem ser mudadas em várias direções.

crédito: Rejuvenation

Bancos de armazenamento de próximo nível: O que leva um banco além de um banco? No caso deste banco de armazenamento de couro CB2, trata-se do design de embutimento de latão e madeira de estrela. Realmente, é bom haver armazenamento - na verdade, muito -, mas esse banco impressionaria qualquer hóspede desde o início. Convide-nos quando for entregue.

crédito: CB2

Pin
Send
Share
Send