Jardim Banheira vs. Banheira de Hidromassagem

Pin
Send
Share
Send

É uma ótima maneira de terminar o dia com uma banheira de hidromassagem.

Para algumas pessoas, não há nada melhor do que entrar em um banho quente no final de um longo dia e absorver todo o estresse e tensão. De fato, muitos proprietários remodelam seus banheiros com a noção de criar um santuário ou um ambiente de spa. Escolher a banheira certa aumenta a experiência de relaxamento. Se sua escolha for uma banheira de jardim ou banheira de hidromassagem, aprenda os prós e contras de cada um para decidir qual será o melhor para você.

Banheira de jardim

As banheiras de jardim são perfeitas para quem quer um banho relaxante sem complicações. Essas banheiras retêm grandes quantidades de água e são boas para tomar banho, mas não oferecem chuveiro. As banheiras de jardim padrão têm 42 polegadas de largura, 60 polegadas de comprimento e 24 polegadas de profundidade, tornando possível mergulhar os joelhos e o peito ao mesmo tempo - um padrão pelo qual muitas pessoas classificam uma banheira. As banheiras de jardim são mais profundas do que as banheiras tradicionais e geralmente têm lados curvos ou arqueados que seguem os contornos do corpo, permitindo que os banhistas se encaixem confortavelmente dentro da banheira. Muitos têm apoios de braços contornados ou suporte interno para cabeça e pescoço. Essas banheiras podem ser autônomas ou incorporadas ao banheiro com uma prateleira projetada para armazenar produtos de banho, toalhas ou itens decorativos.

Prós

  • Fácil de limpar
  • Mais barato que uma banheira de hidromassagem
  • Não requer eletricidade
  • Pode ser usado com sais de banho e óleos.

Contras

  • Provavelmente aumentará sua conta de água
  • Não oferece benefícios de massagem.

Banheira de Hidromassagem

As banheiras de hidromassagem são essencialmente banheiras de jardim com jatos de água ou ar e bombas adicionadas para massagear banhistas e criar bolhas de ar. As banheiras de hidromassagem requerem conexões elétricas e hidráulicas, mas geralmente possuem recursos adicionais, como iluminação subaquática, para criar um ambiente relaxante. O tamanho padrão de uma banheira de hidromassagem é de 30 polegadas por 60 polegadas, mas eles também estão disponíveis em uma configuração de 80 por 60 polegadas.

Prós

  • Massageando jatos de água
  • Muitas vezes aumenta o valor da casa
  • Mais recursos estão disponíveis.

Contras

  • Provavelmente aumentará sua conta de água e eletricidade
  • Mais caro do que uma banheira de imersão
  • Jatos precisam de limpeza além da banheira
  • Pode não ser compatível com óleos e sais de banho.

Outras considerações

Ao considerar uma banheira de imersão ou banheira de hidromassagem, há algumas questões importantes que se aplicam a ambas. Como eles retêm muita água, os dois tipos de banheiras drenam o seu aquecedor de água quente. Se sua casa já usa muita água quente, considere adicionar um segundo aquecedor de água quente junto com sua nova banheira. Você também precisa considerar como vai colocar uma banheira grande no banheiro. Meça as portas e outros espaços relevantes em sua casa para garantir que uma banheira grande no banheiro seja uma opção. Também é importante que um engenheiro determine se o piso do banheiro pode ou não suportar o peso de uma banheira grande quando está cheia. Pode ser necessário reforçar o piso do banheiro,

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Aprenda a Escolher Banheiras, Spas e Ofurôs. Leroy Merlin (Abril 2024).