Como instalar luminárias Hampton Bay

Pin
Send
Share
Send

Hampton Bay fabrica ventiladores de teto e luminárias em muitos estilos, cores e acabamentos. Os produtos Hampton Bay são vendidos exclusivamente na Home Depot. Uma maneira rápida e barata de atualizar a aparência de uma sala é atualizar a luminária de teto. As luminárias de teto estão conectadas a uma caixa de junção no teto que contém os suportes de montagem e as conexões elétricas necessárias para fornecer energia. Depois que a luminária antiga é removida, a instalação da nova luz Hampton Bay é um processo rápido.

Passo 1

Desligue a energia da luminária de teto no seu painel de serviço. Use um testador de circuito, seguindo as instruções do fabricante, para garantir que a energia esteja desligada.

Passo 2

Coloque a luminária Hampton Bay perto da caixa de derivação, mas não a encoste na caixa de derivação. Para prendê-lo no lugar ao conectar os fios, peça a um parceiro que segure a luminária para você ou prenda uma série de conectores de anel S na caixa de junção e na parte traseira da luminária.

Etapa 3

Descasque os fios, se necessário, usando decapadores de fios, para expor cerca de 15 cm de fio desencapado.

Passo 4

Conecte os fios pretos do dispositivo elétrico e da caixa de junção e insira-os em uma porca de fio. Torça a porca do fio para conectar com segurança os dois fios.

Etapa 5

Conecte os fios brancos ou neutros do dispositivo elétrico e da caixa de junção e insira-os em uma porca de fio. Torça a porca do fio para conectar com segurança os dois fios.

Etapa 6

Conecte o fio de aterramento verde ou nu do dispositivo elétrico e da caixa de junção e insira-os em uma porca de fio. Torça a porca do fio para conectar com segurança os dois fios.

Etapa 7

Coloque os fios na caixa de derivação e coloque o dispositivo firmemente contra a caixa de derivação.

Etapa 8

Alinhe os orifícios de montagem no suporte e no suporte de montagem e prenda usando os parafusos de montagem incluídos no acessório Hampton Bay.

Etapa 9

Instale a lâmpada ou lâmpadas e prenda o globo de acordo com as instruções incluídas no modelo da luminária.

Etapa 10

Restaure a energia para a caixa de junção.

Pin
Send
Share
Send