Uma cozinha de azulejos rouba os holofotes em um loft na parte baixa de Manhattan

Pin
Send
Share
Send

crédito: Nicholas Calcott

Quando a consultora de marca Marika Wagle foi procurar uma casa na cidade de Nova York, um condomínio no Silk Building no NoHo combinava perfeitamente. Originalmente construído em 1908, o edifício foi convertido em residências em 1987 e sua história como uma fábrica de roupas de seda o tornou ideal para Wagle, ex-executivo de moda. Mas o que não era ideal era a condição datada do apartamento duplex. Foi quando o Hatchet Design Build entrou a bordo para alegrar e modernizar a casa.

Eles começaram removendo algumas paredes para abrir o espaço na área principal. Os pisos originais do apartamento foram arrancados para mostrar o caráter da madeira e ajudar a iluminar a casa. Marcenaria personalizada foi adicionada em todo o apartamento - uma tarefa complicada, pois os edifícios históricos são notórios por sua falta de ângulos retos. Como mantinham as paredes e as paredes em branco brilhante, a empresa instalou ladrilhos hidráulicos gráficos na cozinha e nos banheiros para contrastar. Wagle acrescentou seus próprios toques modernos à decoração, incorporando achados coloridos de suas viagens.

Slideshow9 fotoscrédito: Nicholas Calcott

Na sala de estar, uma obra de arte geométrica paira sobre um sofá rosa pálido, que de acordo com o Instagram de Wagle, foi recentemente tingido. A mesa de café Lucite evita que o espaço fique confuso.

crédito: Nicholas Calcott

Pompons coloridos adicionam personalidade à sala de estar. A empresa irmã da Hatchet Design Build, Good Dog Rosie, criou as unidades de armazenamento sob as janelas.

crédito: Nicholas Calcott

Uma parede inteira de armários fica entre a cozinha aberta e a área de estar.

crédito: Nicholas Calcott

Os armários da cozinha foram removidos e substituídos por prateleiras abertas para destacar o azulejo da Cement Tile Shop. Hatchet também instalou uma nova ilha, iluminada por um lustre de Sazerac Stitches.

crédito: Nicholas Calcott

Uma credencial Deny Designs funciona como um bar ao lado da escada para o quarto do sotão.

crédito: Nicholas Calcott

Os achados das viagens de Wagle são exibidos na área de refeições, juntamente com arte de familiares e amigos. Cadeiras de Lucite cercam uma mesa coberta com tecido colorido.

crédito: Nicholas Calcott

A área do loft usa sua metragem quadrada de forma eficiente com uma cama embutida e armazenamento. Arandelas de parede da Sazerac Stitches foram instaladas atrás da cama.

crédito: Nicholas Calcott

Fotos da avó de Wagle foram usadas para criar uma instalação na escada. O lustre Sazerac Stitches ilumina os dois níveis do duplex.

crédito: Nicholas Calcott

Acessórios de chuveiro preto complementam o ladrilho geométrico da Cement Tile Shop, que foi instalada em ambos os banheiros.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: LIMPEI OS AZULEJOS, OS ARMÁRIOS DA COZINHA + ANDAMENTO DA OBRA (Abril 2024).