Como Cultivar Sinos de Coral (Heuchera)

Pin
Send
Share
Send

Os sinos de coral (Heuchera spp.) Ganharam seu nome em comum com a cor e a forma de suas delicadas flores, que têm uma forma esbelta de sino e apresentam tons de rosa quente, vermelho e branco. Eles crescem rapidamente com manutenção ou cuidados mínimos e duram muitos anos na maioria dos jardins. Os sinos de coral crescem melhor quando colocados adequadamente e recebem cuidados de rotina desde o início, para ajudá-los a estabelecer um sistema radicular profundo e produtivo.

Considerações sobre o clima

O gênero Heuchera contém muitas espécies e dezenas de cultivares, e a maioria cresce bem nas zonas de resistência de plantas do Departamento de Agricultura dos EUA 3 a 8, embora sua resistência varie por espécie. Alumroot peludo (Heuchera villosa) tolera mais calor e cresce nas zonas 5 a 9 do USDA, enquanto o heuchera alpino (Heuchera rubescens) requer um clima mais fresco e cresce nas zonas 3 a 7 do USDA.

Condições de crescimento

Escolher as condições de cultivo corretas para os sinos de coral faz a diferença entre uma planta que sobrevive e uma que prospera. O sol pleno é melhor em climas mais frios com clima ameno, enquanto um local com sombra clara é a melhor escolha em áreas com verões quentes. Mesmo em climas quentes, as plantas precisam de sol pleno por duas a três horas diárias para preservar a cor das folhas e o denso hábito de crescimento. Os sinos de coral se adaptam a diferentes composições do solo, mas apresentam melhor desempenho em solos de drenagem rápida e moderadamente férteis, com um pH entre 5,8 e 6,2.

Dicas de plantio

As práticas de plantio corretas dão aos sinos de coral um bom começo em seu jardim. Plante na primavera em climas mais frios e no outono em climas quentes de inverno. Altere o solo arenoso ou à base de argila com uma camada de 2 a 3 polegadas de húmus de casca de pinheiro ou outra matéria orgânica trabalhada nas 6 a 8 polegadas superiores. Se o solo estiver empobrecido ou especialmente ruim, trabalhe com fertilizantes granulares de 12-6-6 proporções no solo a uma taxa de 2 libras por 100 pés quadrados ao mesmo tempo que a emenda. Plante os sinos de coral com 1 a 2 pés de distância com a base da folhagem, mesmo com ou ligeiramente acima do solo circundante.

Umidade do solo e fertilizantes

Uma vez estabelecidas, muitas espécies e cultivares de sino de coral são moderadamente tolerantes à seca, mas a maioria parece melhor e vive mais tempo com rega regular. Forneça 1 polegada de água semanalmente durante o verão, se nenhuma chuva cair por mais de uma semana. Você geralmente não precisa regar as plantas no outono ou inverno. As aplicações anuais de fertilizantes a cada primavera ajudam a incentivar a abundante produção de folhagem e flores. Fertilize os sinos de coral com fertilizante de uso geral, razão 10-10-10 ou fertilizante florescente, com um número N-P-K de 5-10-5. Aplique-o ao solo úmido a uma taxa de 1/2 libra por 100 pés quadrados de área.

Divisão e Rejuvenescimento

Com o tempo, os sinos de coral sofrem declínio relacionado à idade. A produção de flores e folhagem diminui e eles assumem uma aparência permanentemente fina e desagradável. A divisão a cada três a quatro anos rejuvenesce os sinos de coral mais velhos e menos produtivos, enquanto aumenta o número de plantas em sua cama. Desenterre a antiga planta de sinos de coral e corte-a em três ou quatro pedaços, cada um com uma parcela igual de raízes e novos brotos. Descarte o centro antigo e arborizado da planta. Replante as divisões na mesma cama com 1 a 2 pés de distância. Cuide deles como se fosse um transplante normal e observe um crescimento renovado à medida que o tempo esquenta.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Rhipsalis cereuscula - popularmente conhecido como Cacto Coral (Pode 2024).