A forma incomum de uma propriedade de Palm Springs aumenta seu design no meio do século

Pin
Send
Share
Send

Como arquiteta e amadora de obras licenciada em Los Angeles, Pavlina e Carter Williams estão acostumados a encontrar o potencial em propriedades há muito negligenciadas. Os dois passam seus fins de semana renovando descobertas e, quando descobriram uma jóia escondida no Coachella Valley que não estava ocupada há quase uma década, decidiram atualizá-la como uma homenagem ao design modernista de meados do século. Originalmente construída em 1956, a casa tem vistas deslumbrantes do deserto e uma cúpula atraente que o par concordou com razão era o seu maior patrimônio. Mas, precisava de muito trabalho. O casal passou um ano arrancando carpetes e linóleo de vinil e derrubando paredes que bloqueavam o sol do deserto por dentro. Então, eles deram à cúpula o acabamento necessário para realmente se destacar: um quebra-cabeça de janelas geométricas. "Estar aqui realmente te acalma e estimula sua criatividade", disse Pavlina Williams. E embora a dupla já esteja trabalhando em sua próxima atualização em Palm Springs, ela disse que esse endereço reimaginado ainda é seu trabalho favorito até hoje.

Slideshow7 Photoscredit: Sammy Easterling

Antes da reforma, a casa não mostrava o cenário do deserto. Agora que a propriedade oferece 360 ​​vistas, os hóspedes podem apreciar a paisagem, que inclui os famosos moinhos de vento brancos da área à distância.

crédito: Sammy Easterling

As janelas triangulares e em forma de trapézio são criadas de várias marcas, incluindo Jeld-Wen e Milgard.

crédito: Sammy Easterling

Os pisos são de concreto polido. Para suavizar a sensação da sala, eles colocaram este tapete do CB2 no centro. A escada de metal e madeira é de Fontanot.

crédito: Sammy Easterling

O casal pintou as paredes de casca de ovo de Sherwin Williams para acentuar a luz natural. Isso também lhes permitiu decorar com cores lúdicas.

crédito: Sammy Easterling

Ao mobiliar a casa, o casal se concentrou em encontrar peças modernas, de meados do século, brilhantes e alegres, como o próprio espaço. Para a cozinha, eles compraram aparelhos da Sears, uma torneira da LightInTheBox, e combinaram as peças com os móveis da Ikea.

crédito: Sammy Easterling

A casa estava em estado bruto quando os Williams a compraram. Ao reduzir a casa ao básico, como as paredes de tijolo do escritório, eles foram capazes de descobrir a beleza simples da propriedade.

crédito: Sammy Easterling

Embora a casa tenha sido construída na década de 1950, a cúpula não foi adicionada até duas décadas depois. O jardim externo, que apresenta uma variedade de formas, ajuda a unificar as duas épocas da arquitetura.

Pin
Send
Share
Send