Como comprar móveis por atacado

Pin
Send
Share
Send

A compra de móveis por atacado é uma excelente economia de dinheiro. Também não é tão difícil encontrar móveis baratos, pois os móveis são anunciados em jornais e na Internet. Se tiver sorte, você pode até comprar móveis por atacado localmente. Fique de olho nos arranhões ou rasgos nos móveis que você pretende comprar, pois os móveis por atacado geralmente são comprados a granel por atacadistas e as imperfeições são comuns. Comprar por atacado permitirá que você obtenha boas pechinchas, no entanto, principalmente se os móveis forem de boa qualidade.

Encontre móveis por atacado para comprar.

Passo 1

Obtenha uma licença comercial ou número de contribuinte. Alguns estados exigem que você obtenha uma licença comercial para comprar móveis por atacado e revenda os móveis na forma de empresa. Adquira uma licença comercial entrando em contato com o departamento de licenciamento do seu estado.

Passo 2

Procure nas listas telefônicas e procure atacadistas de móveis locais na seção de negócios. Você encontrará esses atacadistas listados na categoria "Móveis". Ligue para os atacadistas para garantir que o público em geral possa comprar móveis por atacado. Pergunte se eles atualmente têm vendas especiais, o que economizará ainda mais dinheiro e a que horas a loja estará aberta.

Etapa 3

Participe de um clube atacadista se precisar comprar muitos móveis por atacado. Como membro de um clube atacadista, você pode comprar uma variedade de móveis atacadistas e economizar bastante dinheiro. Às vezes, esses clubes anunciam na televisão ou você pode ingressar em um clube digitando "clube por atacado" em um mecanismo de pesquisa e navegando na lista de resultados de pesquisa na Internet. Um clube atacadista favorito é o furniturewholesaleclub.com. Antes de ingressar em um clube atacadista de móveis, no entanto, determine se você economizará dinheiro após a taxa de inscrição, pois a maioria desses clubes exige que você pague uma taxa para ingressar.

Passo 4

Considere quanto custaria a entrega de móveis. Como a maioria dos atacadistas não oferece entrega gratuita em sua casa, você deverá incluir esses custos ao comprar seus móveis para determinar o que realmente economizará. Decida quanto está disposto a gastar e leve dinheiro suficiente com você.

Etapa 5

Ir às compras de móveis com os entes queridos. Você geralmente obtém mais descontos se comprar um grande número de itens no atacado. Portanto, combine o dinheiro de ambas as partes e designe uma pessoa para comprar os móveis.

Pin
Send
Share
Send