Sobre as árvores de pêra Ure

Pin
Send
Share
Send

Árvores frutíferas são adições encantadoras e deliciosas a uma paisagem, mas a maioria das árvores frutíferas é relegada às zonas climáticas mais quentes e tropicais. A ure pereira se destaca como uma exceção aos padrões climáticos típicos para variedades de pera mais comuns. Se você deseja incluir uma pereira bonita e resistente à sua paisagem, considere a ure pear como uma adição distinta ao seu espaço ao ar livre.

As pereiras de Ure apresentam peras verde-amareladas, mais adequadas para compotas ou conservas.

Clima e Condições

As pereiras de Ure são uma das variedades de pereiras mais difíceis. As pereiras de ure são resistentes na Zona 3 de Resistência às Plantas do USDA; eles podem suportar temperaturas durante a noite e inverno tão baixas quanto 40 graus abaixo de zero. Além de tolerar o frio, as pereiras de Ure são tolerantes à poluição do ar e às condições de plantio urbano, incluindo uma variedade de tipos de solo. As pereiras de ure requerem luz solar total para um crescimento ideal e para dar frutos. Embora essas árvores tolerem solo úmido, a água estagnada na área pantanosa atrapalha o crescimento ou impede a formação de frutos. Sob condições ideais de crescimento, as pereiras resistentes à uréia viverão até 60 anos.

Crescimento

As pereiras de Ure são árvores frutíferas de crescimento rápido sob condições ideais de crescimento. As pequenas pereiras de Ure podem atingir 25 pés de altura, enquanto as árvores maiores podem ter até 50 pés. A maioria das variedades de ure oferece cerca de 1 metro de distância da maioria dos galhos, tornando-as árvores ideais para revestir um jardim ou proporcionar privacidade ao redor de um pátio externo.

Frutas e folhagem

Durante a primavera, as pereiras de ure exibem ramos de flores brancas agrupadas ao longo de seus galhos irregulares. Cada conjunto de flores é cercado por pequenas folhas cerosas verde-escuras que permanecem durante a maior parte da primavera, verão e outono. No meio do outono, as folhas verdes mudam para uma cor vermelho escuro e os brotos das frutas aparecem e crescem em pequenas peras amarelas esverdeadas. As peras são um pouco amargas e difíceis de comer cruas, mas são ideais para conservas em geléias, geleias ou conservas de frutas.

Preocupações

Embora as peras de ure sejam uma variedade de peras relativamente resistente e livre de pragas, elas apresentam certos desafios para os paisagistas. Os frutos de pêra de ure não são a primeira escolha para comer devido à sua qualidade variada. Se as frutas não forem colhidas, elas podem cair em passarelas ou calçadas e criar riscos de tropeçar e escorregar. Todas as pereiras requerem duas árvores para polinização cruzada; portanto, uma segunda pereira plantada perto da sua árvore é a melhor opção para garantir uma colheita de frutas de alta qualidade.

Pin
Send
Share
Send