Como usar anéis em cortinas com um bolso Rod

Pin
Send
Share
Send

É a versão do mundo da decoração da pergunta antiga: "Como você encaixa uma estaca quadrada em um buraco redondo?" Existem dois tipos gerais de cortinas - aquelas que são penduradas com anéis e as que têm um bolso para deslizar uma haste. Cada estilo tem suas próprias vantagens e desvantagens. Anéis de cortina especiais com clipes anexados permitem pendurar qualquer tipo de cortina leve ou de peso médio em uma haste de cortina.

crédito: Digital Vision./Photodisc/Getty ImagesHooks ou clipes de anel de cortina podem ser usados ​​em cortinas de bolso com haste.

Passo 1

Determine o número de anéis de cortina que você tem ou deseja. Uma cortina de cortina mais larga e pesada exige mais anéis do que uma cortina leve. O tamanho da cortina e da janela também contribui para determinar o número de anéis de cortina. Uma janela menor, por exemplo, para um banheiro, obviamente exigirá menos anéis do que uma janela grande, tipo baia. O número de toques por pacote pode variar, mas geralmente varia entre 5 e 15. Planeje adequadamente.

Passo 2

Meça sua cortina em intervalos regulares, marcando cada ponto com giz de alfaiate. O número de marcações deve ser igual ao número de toques que você usará.

Etapa 3

Anexe clipes ou ganchos especiais aos anéis de cortina. Os ganchos perfuram o tecido diretamente, enquanto os clipes não alteram as cortinas.

Passo 4

Prenda os ganchos ou clipes na cortina nos pontos que foram previamente marcados.

Etapa 5

Pendure sua cortina através dos anéis que agora estão presos.

Pin
Send
Share
Send