Potência recomendada para iluminação externa

Pin
Send
Share
Send

Ao planejar a iluminação externa, você não deseja luzes muito intensas ou muito fracas. Escolha algo muito brilhante, e você sofrerá com o brilho e acabará com um jardim da frente que lembra uma penitenciária ou uma casa de ópera. Se você selecionar algo muito escuro, perderá os benefícios de conveniência e segurança da iluminação externa. Ao selecionar a potência, lembre-se das necessidades e dimensões específicas da área que você iluminará.

Selecione a potência da sua iluminação externa para complementar sua paisagem e propósitos.

Altas potências (80 Watts e acima)

Se você deseja inundar o gramado com luz, selecione iluminação para acomodar lâmpadas com potências de 80 ou mais. De acordo com a Associação Internacional DarkSky, uma associação dedicada ao combate à poluição excessiva da luz, lâmpadas de 100 watts e mais altas são apropriadas para áreas de pedestres, instituições, estacionamentos ou estradas. A iluminação da estrada aprovada pela associação pode ter uma potência de até 400 watts. Essa iluminação é suspensa bem acima do solo, possui uma tampa opaca de "proteção do céu noturno" e fornece iluminação para uma área ampla. Para jardas ou jardins, a potência máxima recomendada pela associação é de cerca de 80 watts. A Philips Lumec fabrica um número de luminárias LED de 82 watts recomendadas para jardins ou residências.

Potência média (40 a 80 Watts)

Para banhar um pequeno quintal ou garagem com luz suave a moderada, selecione uma luminária que acomoda lâmpadas de 40 a 80 watts. Muitos dos dispositivos de iluminação aprovados pela International DarkSky Association atendem a essa faixa geral. Para estender esse nível de potência em uma área ampla, selecione um modelo montado em um poste ou monte-o em um braço que se estende a partir de um muro alto. Com essa faixa de potência, você ainda evita montar as luzes diretamente adjacentes a qualquer janela da casa para evitar reflexos noturnos desagradáveis.

Baixas potências (até 40 Watts)

O uso de lâmpadas de baixa potência pode reduzir o consumo de energia, minimizar a poluição luminosa e atingir as áreas que você mais deseja iluminar. Além disso, enquanto suas opções de iluminação solar são extremamente limitadas em potências mais altas, você pode encontrar muito mais facilmente uma lâmpada solar em baixa potência. Para iluminar uma trilha ou cercar uma área de estar ao ar livre, cambaleie uma série de luzes de baixa potência para fornecer vários pequenos anéis de luz sobrepostos. Por exemplo, uma série de lâmpadas de 18 ou 20 watts fornece muita energia para iluminar uma trilha, iluminar uma porta ou acentuar um canteiro de flores. Como em qualquer tipo de fonte de luz, direcione a luz para tirar o máximo proveito de sua potência. No caso da iluminação da trilha, como na iluminação do poste, selecione uma lâmpada com uma tampa opaca para direcionar toda a luz para baixo e evitar desperdícios ou reflexos.

Pin
Send
Share
Send