Como cobrir um armário aberto sem portas

Pin
Send
Share
Send

A remoção das portas do armário pode ser mais uma necessidade do que uma declaração de decoração. Salas pequenas com portas com dobradiças no armário podem ocupar muito espaço e dificultar o acesso, ou você pode sentir que está constantemente empurrando portas deslizantes de um lado para o outro para encontrar o que está procurando. A próxima alternativa é remover as portas, mas você se depara com um espaço aberto. Faça um armário aberto funcionar para você com uma solução simples.

Alguns armários são mais convenientes para usar sem porta.

Passo 1

Meça a largura da abertura do armário e use a medida para o comprimento da haste da cortina. Selecione uma haste decorativa que acomodará uma cortina com argolas. Os anéis permitem um deslizamento fácil das cortinas para acessar o armário.

Passo 2

Coloque a fita métrica verticalmente no canto superior direito do armário e marque a parede 10 cm acima do canto. Use a marca de lápis para a colocação do parafuso superior do suporte. Repita as etapas para o lado esquerdo da porta do armário.

Etapa 3

Monte os suportes no lugar usando os parafusos incluídos na embalagem do suporte.

Passo 4

Prenda os clipes do anel no topo da cortina e coloque os anéis na haste da cortina. Coloque a haste nos suportes e ajuste as cortinas.

Pin
Send
Share
Send