Como construir um deck de 10 x 10

Pin
Send
Share
Send

Construir um deck de dez por dez pés é um trabalho que pode ser realizado em um dia. Não é muito caro e não exige muitas ferramentas. As tábuas de piso da plataforma são fornecidas em vários tamanhos e looks. É importante escolher como você deseja que seu deck seja exibido antes de começar. Se você optar por não usar os decks de madeira tradicionais, não precisará se preocupar com a vedação da água.

Passo 1

Nivele o chão onde planeja construir o convés. Dependendo do nível do solo, para nivelá-lo, será necessário adicionar sujeira ou remover a sujeira.

Coloque dois dos 2 x 4 no lado de duas polegadas. Você quer colocá-los paralelos um ao outro, a três metros de distância.

Etapa 3

Coloque mais duas pranchas nas laterais de duas polegadas paralelas uma à outra, para criar um quadrado perfeito com as duas primeiras pranchas que você deitou. Nesse ponto, cada um dos quatro lados deve ter um metro e meio de comprimento e cada um dos quatro cantos deve ter ângulos perfeitos de 90 graus.

Passo 4

Pregue as tábuas juntas, depois de verificar se todos os seus ângulos estão corretos.

Etapa 5

Corte exatamente quatro polegadas dos seus 2 x 4 restantes. Isso deve torná-los cada 9'8 "de comprimento, o que deve se encaixar perfeitamente quando colocado horizontalmente no quadrado. Você quer os 2 x 4 nos lados de duas polegadas, tocando nas duas extremidades do quadrado.

Etapa 6

Pregue os 2 x 4 na estrutura do deck a cada 16 polegadas. Você precisará de 11 2 x 4 para percorrer todo o caminho, e o último estará a apenas dez polegadas do quadro.

Etapa 7

Coloque a primeira peça do deck na parte superior da estrutura, totalmente para a direita. Pregue no quadro abaixo.

Etapa 8

Coloque o próximo tabuleiro de forma que fique diretamente contra o primeiro tabuleiro colocado e pregue-o em cada um dos 2 x 4 que estão embaixo dele.

Etapa 9

Repita a etapa oito até cobrir toda a superfície do deck.

Etapa 10

Pulverize o convés com um selo de água para protegê-lo contra danos e apodrecimento. Reserve um tempo para a vedação da água secar antes de usar o convés.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: 10 by 10 DIY deck build - timelapse of my son and I building a deck over our old patio (Abril 2024).