Por que meus botões de flores estão caídos?

Pin
Send
Share
Send

Os coneflowers (Echinacea) crescem nas zonas de resistência de plantas do Departamento de Agricultura dos EUA 3 a 9, tornando-os adequados para jardins nos Estados Unidos. Quase 10 espécies diferentes de coneflowers crescem nos EUA, mas a Echinacea purpurea, ou coneflower roxa, é o nativo mais cultivado. As flores são nomeadas por seus centros em forma de cone, que são cercados por pétalas caídas. Se os botões de flores caem antes da floração, isso pode ser causado por um dos vários problemas com a planta.

Coneflowers crescem em uma ampla gama de cores.

Hábitos de crescimento

Plante coneflowers em plena luz do sol para sombra parcial para obter uma floração saudável. Os coneflowers crescem com hastes eretas e verticais de até 4 pés. As flores crescem nas extremidades das hastes e podem florescer com a cabeça morta. Se não forem removidas, as pétalas caem quando as flores desbotam, deixando o centro em forma de cone para definir as sementes. Embora os pássaros desfrutem de sementes de flores, sobra o suficiente para que a flor se auto-sementes generosamente na maioria dos jardins.

Cultivo

Os coneflowers devem ser plantados em solos úmidos, mas bem drenados. O sol parcial é o melhor para os coneflowers. As flores vão crescer e florescer em pleno sol, mas a planta pode sofrer de queima de folhas. Os coneflowers não crescem bem em solos argilosos pesados ​​que retêm umidade. Muita umidade nos solos argilosos pode fazer com que os botões de flores murcem antes de começarem a florescer. Como alternativa, a falta de água, principalmente em pleno sol, também pode fazer com que os gomos caiam, embora eles tendam a se recuperar à noite. Verifique a umidade do solo antes de regar a planta, se os botões estiverem caídos e altere o solo com lascas de casca ou turfa, se achar que a drenagem é ruim.

Pragas e Doenças

Várias doenças, incluindo podridão do caule, oídio e antracnose, causam danos aos coneflowers. Todas as três doenças são criadas por esporos de fungos, que prosperam em condições úmidas. Plante coneflowers com espaçamento adequado para fornecer a circulação de ar que seca naturalmente a folhagem e o solo ao redor das plantas. As doenças fúngicas crescem na folhagem das flores e nas pétalas, causando danos murchados que podem causar a queda dos brotos e queda das folhas. Pulgões, besouros japoneses, brocas e ácaros eriofídeos são pragas prejudiciais que se alimentam de folhas e flores de coneflower. À medida que as pragas roubam nutrientes das flores, o crescimento pode ficar atrofiado ou partes da planta murcham, podendo resultar em brotos caídos. Procure nas plantas manchas de descoloração, murcha e lacrimejamento associados a danos por fungos e pragas.

Tratamento

Pulverize coneflowers com sabão inseticida para protegê-los de pulgões e outros danos causados ​​por pragas. Podar todas as partes de flores que foram danificadas por fungos e pragas para evitar que o problema se espalhe. Fungicidas e pesticidas ajudam a prevenir e controlar esses problemas. Coelhos, que comem folhagem de coneflower quando podem alcançá-la facilmente, podem ser repelidos com pó de pimenta e / ou spray.

Pin
Send
Share
Send