Como enquadrar um balcão da cozinha

Pin
Send
Share
Send

A superfície de um balcão de cozinha pode ser feita de qualquer coisa, desde fórmica colada a um pedaço pré-moldado de painéis de partículas, a uma bancada feita de ladrilhos de barro cozido e vitrificado. A parede e a base, no entanto, são quase sempre feitas de uma estrutura de 2 por 4, enquanto a maior parte do balcão que é usada como área do balcão acabará por conter uma fileira de armários. Aprenda a enquadrar a parede localizada diretamente atrás do balcão, bem como peças especiais que formam a base de um armário de cozinha.

Como enquadrar um balcão da cozinha

Passo 1

Verifique as paredes adjacentes para ver se são quadradas. Geralmente, um contador é construído contra uma seção reta da parede, para que você possa pular esta etapa. Porém, se houver uma seção da parede ao lado do espaço do balcão em ângulo reto, verifique a junção para ver se é quadrada. Se a parede lateral não for quadrada ou em prumo e você estiver instalando armários, convém deixar espaço para uma peça espaçadora preencher a lacuna entre a borda dos armários e a parede. Se for esse o caso, adicione espaço à estrutura que fica no chão, embaixo dos armários.

Passo 2

Construa o quadro que fica embaixo dos armários. Ele deve ser feito com 2 por 4s em pé (como se você estivesse construindo um piso), mas as peças transversais precisam ser apenas a cada 24 polegadas e devem estar localizadas no centro. Se seus armários tiverem 24 polegadas de profundidade (um cenário provável) e 72 polegadas de comprimento, sua base será de 20 polegadas por 72 polegadas. Isso permite um "espaço de chute" com 10 cm de profundidade embaixo dos armários. Para fazer essa base, você precisará de dois longos 2 por 4s a 72 polegadas e quatro pedaços curtos, cada um com 17 polegadas de comprimento. Corte os pedaços e pregue-os juntos usando as unhas revestidas com resina.

Etapa 3

Coloque o quadro exatamente onde você quer que ele vá e pregue-o na placa inferior da parede traseira. Passe vários pregos de armação nº 16 através da parte traseira da base e na placa inferior da parede interna. Coloque várias unhas ao longo do comprimento da peça traseira. Não se esqueça de que a placa inferior sai apenas 1,5 cm, mas você também pode pregar a base na parte inferior dos membros de estrutura vertical.

Passo 4

Verifique se a base é quadrada (verifique-a com sua estrutura) e pregue a estrutura da base diretamente no subsolo e nas vigas do piso. Além disso, certifique-se de que as unhas penetrem no subsolo e agarrem a parte superior das vigas de madeira.

Etapa 5

Coloque 2 a 4 blocos na parede atrás do balcão para que a bancada de fórmica possa ser ancorada na parede. Calcule a altura da bancada antes de pregar os blocos. Examine a bancada e localize, onde na prancheta, os parafusos estão inseridos, quando você anexa a bancada à parede. Ao fazer a medição da altura, inclua a altura da base e dos armários, bem como a distância vertical ao longo da prancheta. Quando você souber a altura exata do bloqueio, comece a colocar os blocos 2 por 4. Gire os blocos lateralmente para que a face larga de 3 1/2 polegadas fique nivelada com a borda externa dos prisioneiros de parede verticais. Pregue os blocos na vertical com as unhas nº 12, colocando pelo menos quatro unhas para cada tábua.

Etapa 6

Adicione outra linha de blocos para que os armários também possam ser fixados na parede traseira. Essa linha de blocos é instalada exatamente da mesma maneira que na etapa 5, exceto que o local é diferente. Essa fila de blocos deve ficar no meio do caminho entre a parte superior e a parte inferior do gabinete.

Pin
Send
Share
Send