7 idéias de quarto escuro que você definitivamente não deve dormir

Pin
Send
Share
Send

crédito: French by Design

A menos que você esteja falando sobre a Força Guerra das Estrelas, explorar o lado sombrio não precisa ser uma coisa ruim. De fato, paletas de cores dramáticas têm agraciado nossos feeds do Instagram cada vez mais ultimamente, e parece que quanto mais escuro você ficar em 2019, melhor. Com quartos usados ​​principalmente para, bem, dormir, é certamente um dos melhores quartos para explorar um esquema de cores mais sombrio.

Mas antes de mergulhar, é importante que você se sinta relaxado e confortável quando cercado por cores escuras e não deprimido ou cheio de angústia. Desative a tendência se tons mais escuros afetarem seu humor de maneira desagradável. Por outro lado, se você sonha acordado com um fundo pensativo em preto decadente ou vermelho cereja profundo, role para descobrir sete das nossas idéias favoritas de quarto escuro do momento.

1. Faça o meu ficar escuro e tempestuoso.

crédito: Making Spaces

Se você está pensando em um quarto escuro, verifique se há muita luz natural para neutralizar o tom dramático. Este lindo quarto da designer de interiores britânica Karen Knox apresenta um tom de cinza escuro nas paredes e no teto, mas ainda parece convidativo e acolhedor, graças aos tons de cores por toda parte.

Veja a aparência: Madison Gray de Abigail Ahern

2. Pinte de preto.

crédito: Tom Blachford

Os quartos pretos tornaram-se cada vez mais populares e esta casa projetada pelo escritório de arquitetura Meme Design, com sede em Melbourne, mostra exatamente o porquê. A cor escura da parede acrescenta uma sensação de luxo, enquanto texturas naturais, padrões florais e roupas de cama leves conferem uma presença suave e aconchegante na sala.

Veja a aparência: Black of Night de Sherwin-Williams

3. Fique em negrito.

crédito: Bella Freud & Maria Speake

Bella Freud e Maria Speake enfeitaram este luxuoso apartamento na antiga BBC Television Centre de Londres com uma decoração que pode lembrá-lo do seu tempo nos anos 70. O quarto escuro foi pintado em um vermelho cereja decadente que também permanece rico e vibrante. Quando podemos nos mudar?

Veja a aparência: Ruby Starlet de Dulux

4. Crie uma parede de recursos.

crédito: Theresa Gromski

O quarto inspirado no boho de Theresa Gromski, com sede no Reino Unido, usa uma parede azul-escura para destacar os móveis vintage cheios de personalidade e a iluminação de vime. E sim, temos absolutamente inveja do travesseiro.

Veja a aparência: Night Jewels 2 de Dulux

5. Escolha cinza.

crédito: Historiska Hem

Embora você possa pensar que o cinza é reservado apenas para dias chuvosos, este quarto escuro mostra que o cinza pode ser tudo menos sombrio quando usado de maneira contemporânea. Os tons quentes da tinta criam uma sensação aconchegante perfeitamente combinada com cerâmica orgânica, roupas de cama brilhantes e uma pitada de verde. É mínimo, mas totalmente sofisticado ao mesmo tempo.

Veja a aparência: astronômica por Behr

6. Não esqueça o teto.

crédito: House of Nomad

Uma tinta azul-escura profunda trará todo o glamour ao seu quarto, principalmente quando combinada com detalhes de latão e tecidos de luxo. Neste quarto do co-fundador da House of Nomad, Kelley Lentini, a vibração sombria das paredes em tom de joia define o cenário para o resto do quarto. Ela completou o visual com uma cabeceira de veludo e tecidos que refletiam seus olhos ecléticos. Temos apenas uma pergunta: podemos ficar com o gato?

Veja a aparência: Hague Blue de Farrow & Ball

7. Adicione elementos de cor.

crédito: French by Design

Para os fãs de móveis de meados do século e um visual simples e elegante, opte pelo verde ao optar por uma cor mais escura. Os móveis de nogueira adicionam caráter e profundidade instantaneamente, e as flores vibrantes parecem incríveis no cenário rico e aveludado.

Veja a aparência: Alpine Trail by Behr

Pin
Send
Share
Send