Como remover as alças da alavanca de bloqueio Schlage

Pin
Send
Share
Send

As alças da alavanca de trava Schlage têm uma ligeira curva no meio que faz com que a alça se pareça com um sorriso ou, se invertido, uma carranca. Quando as alavancas estão instaladas corretamente, elas olhar severo isto é, a curva no centro de cada alça está voltada para cima. Se você tiver uma trava instalada na porta direita - que é uma porta que se abre da direita para a esquerda - e você deseja alterá-la para uma porta esquerda, é necessário trocar a maçaneta do lado de fora da porta. a porta para o interior e vice-versa. Você precisa da ferramenta de pinos que acompanha o conjunto de fechaduras para fazer essa alteração - se você não a tiver, uma unha com acabamento em 6d será suficiente. Você também precisa da chave.

Procedimento de remoção

Substituindo as alças

Depois de remover as duas alças, solte o cilindro da chave na alça que agora fica do lado de fora da porta e insira a chave. Alinhe o orifício no cano da maçaneta com a aba no mecanismo de trava - que ainda está presa à porta - e deslize o cano na trava. Gire a chave para a posição de redefinição e empurre o cano até que ele se encaixe no lugar. Gire a chave 90 graus e remova-a.

Substitua a maçaneta na parte interna da porta usando o mesmo procedimento. A única diferença é que você não precisa inserir a chave - o cano deve simplesmente encaixar no lugar.

Passo 1

Insira a chave na maçaneta do lado de fora da porta. Gire a chave 90 graus para que fique orientada verticalmente na posição de redefinição.

Passo 2

Insira a ferramenta de pinos - ou uma unha de acabamento 6d - no orifício na outra extremidade do cano da alça. Empurre para dentro.

Etapa 3

Puxe a alça. Retire a chave da fechadura e remova o cilindro da chave do cano da alça.

Passo 4

Remova a alça de dentro da porta, inserindo a ferramenta de remoção ou finalize o prego no orifício no cano da alça e empurrando-a enquanto retira a alça.

Pin
Send
Share
Send