Como limpar um pano de polimento de prata

Pin
Send
Share
Send

Os panos de polimento de prata pré-tratados trazem brilho de volta à sua prata por causa da limpeza de manchas que são tecidos nelas. Estes compostos são por vezes referidos como rouge joalheiro, para que você possa ouvir o pano chamado de tecido rouge de joalheiro. Como pequenas partículas de polimento são tecidas no tecido, não lave uma pré-tratado pano de polimento de prata. Lavá-lo pode danificar os compostos e afetar sua capacidade de limpar a prata.

Quando você quiser lavar o pano de polimento de prata, verifique primeiro a etiqueta ou a embalagem para obter recomendações. A maioria dos fabricantes de panos de polimento de prata concorda que os panos são utilizáveis ​​sem lavar por um longo tempo após parecerem sujos.

Pano Manchado

A sujeira que você vê em um pano de polimento pré-tratado é apenas a mancha que foi removida da sua prata. A mancha no pano pode parecer amarela, marrom ou, em casos graves, preta. Mesmo com as manchas manchadas, seu pano de polir prata ainda é um limpador eficaz. Com o uso doméstico médio, um pano de polimento de prata dura cerca de dois anos sem necessidade de lavagem. Você saberá quando é hora de uma Novo polimento de prata pano quando aquele que você começa a comprimido, ou desenvolva bolinhas de tecido como os suéteres.

Cuidados com o pano pré-tratado

Dobre o pano em quatro partes e use uma pequena seção de cada vez para polir a prata. Quando uma área ficar cinza escura ou preta, dobre o pano novamente e limpe com uma nova seção do pano. Guarde os panos de polir prata em sua embalagem original ou em um resselável saco de plástico.

Pano de polimento lavável

Os panos que não foram pré-tratados com o vermelho do joalheiro podem ser lavados, mas devem ser usados ​​em conjunto com um líquido ou pasta de polimento de prata. Panos 100% algodão, como peças de flanela macia de algodão ou uma fralda de pano, são boas opções se você não estiver comprando um pano de polimento de prata pré-tratado. Para melhores resultados, lavar esses panos separadamente para evitar expor outras roupas aos produtos químicos de polimento.

Você também pode limpar a prata com uma variedade de ingredientes domésticos que você já pode ter em seus armários sem precisar usar compostos químicos. Para obter melhores resultados, lave a prata com água morna e sabão antes de polir.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: como limpar: dicas com bicarbonato de sódio parte 1. Flávia Ferrari (Abril 2024).