Esta casa nos faz querer cobrir tudo em azul e verde azulejo

Pin
Send
Share
Send

crédito: Michael Kai Photography

Quando a empresa de design australiana Perversi-Brooks Architects foi abordada para criar um espaço que reunisse verdes e azuis, uma regra de estilo familiar veio à mente: "Azul e verde nunca devem ser vistos". Então, quando o arquiteto Sam Perversi-Brooks assumiu o projeto, ele não ficou especialmente emocionado. É realmente hilário a partir da anedota que ele prova em seu site: "Azul e verde. AZUL e VERDE! Oh Deus ... eu não sou um grande fã de azul e verde, especialmente juntos ..."

O arquiteto ficou perplexo até que, ao tentar encontrar inspiração para o projeto, algo estranho aconteceu. Sentado em frente ao computador, um dia, ele se esforçou para iniciar e ele se viu olhando para uma imagem distorcida da tela padrão do Windows: um campo exuberante sob um céu azul brilhante. Essa estratificação de cores informou o tema da casa, que apresenta blocos empilhados de diferentes acabamentos em madeira, cinzas e, sim, azuis e verdes.

10 fotoscrédito: Michael Kai Photography

Ao criar novas salas na estrutura existente da casa, a empresa evitou ter que mudar a casa ou adicionar uma extensão. A equipe optou por re-alinhar as paredes e tetos usando o Bradford Insulation para economizar energia dentro de casa.

crédito: Michael Kai Photography

A empresa criou armários personalizados - encontrados em toda a casa - a partir de painéis laminados. Toda a marcenaria foi fabricada pela Cantilever Interiors.

crédito: Michael Kai Photography

Linhas horizontais e verticais criam um padrão semelhante a uma grade em toda a casa. As cores e as sombras são enfatizadas com as luzes de Mondoluce, Curious Grace e Lights Lights Lights.

crédito: Michael Kai Photography

A cozinha foi completamente reformada, com uma bancada aberta que define o espaço.

crédito: Michael Kai Photography

Grande parte do interior precisava de uma atualização. "A casa foi pintada novamente e as pranchas antigas foram substituídas", disse Perversi-Brooks. "As rachaduras nas paredes e nos tetos foram demolidas e revestidas com placas de gesso para facilitar a manutenção contínua".

crédito: Michael Kai Photography

Um acabamento com óleo de Loba foi usado nos pisos de madeira. A cozinha possui eletrodomésticos Smeg de primeira linha, da geladeira ao fogão.

crédito: Michael Kai Photography

Como o cliente era uma família com dois filhos pequenos, a durabilidade também era um problema. A empresa optou por usar tintas Dulux de longa duração.

crédito: Michael Kai Photography

No banheiro, os azulejos Ceramica Vogue realmente fazem o trabalho azul e verde, graças a uma técnica inteligente de bloqueio de cores.

crédito: Michael Kai Photography

O espelho reforça o tema do banheiro, refletindo uma variedade de azulejos azuis, como se quisesse continuar as linhas de cores.

crédito: Michael Kai Photography

Torneiras com arestas duras combinam perfeitamente com a vibração geométrica do banheiro.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: COMO COBRIMOS AZULEJOS ANTIGOS - DIÁRIO DE REFORMA DA COZINHA. DE APÊ NOVO (Pode 2024).