O que fazer se as árvores Thuja Occidentalis ficarem marrons

Pin
Send
Share
Send

Coníferas estreitas, densas e piramidais, as árvores de Thuja occidentalis (arborvitae americana) ficam marrom naturalmente no outono e em resposta ao estresse e à infecção. Crescendo 20 a 40 pés de altura e 10 a 15 pés de largura, as árvores arborvitas americanas são resistentes nas zonas de resistência 2 a 7 do Departamento de Agricultura dos EUA. Estão disponíveis cultivares compactas e anãs, e as arborvitas americanas toleram a poda anual para restringir seu tamanho, tornando-as instalações úteis de cobertura e peneiramento. Geralmente, os problemas das arborvitas gigantes verdes de Thuja podem ser resolvidos, tornando-a uma planta ideal, mesmo para quem não tem muita experiência em jardinagem.

O que fazer se as árvores Thuja Occidentalis ficarem marrons? - Foto: Lisa Schaetzle / Moment / Getty

Arbustos Arborvitae, tornando-se marrom

A arborvita gigante verde de Thuja, que fica marrom, faz parte do ciclo normal de crescimento da planta, juntamente com o escurecimento de muitas variedades de arborvitae, e geralmente as árvores não precisam de tratamento. Embora as arborvitas americanas sejam sempre verdes, os galhos internos das árvores ficam marrons e caem durante o outono e o inverno. Casca avermelhada e madura, ao mesmo tempo. A folhagem externa da arborvita americana também fica marrom-amarela, que pode parecer pouco atraente, mas não requer tratamento. Pincele o acúmulo de neve pesada nos galhos para evitar quebras e a cor das árvores melhorará quando novas folhas frescas aparecerem na primavera.

Condiçoes difíceis

A proteção contra ventos frios e secas evita que os arbustos das arborvitas americanas fiquem marrons. Os fortes ventos de inverno causam folhas marrons e queimadas nas arborvitas americanas que crescem em locais expostos, e a folhagem também fica marrom e morre durante a seca prolongada, o que essas árvores não toleram. Podar a folhagem danificada das condições de inverno. Se o galho inteiro for marrom, arranhe a casca do galho afetado e procure por verde embaixo. Regue bem a sua arborvitae em uma seca. Se a folhagem ficar marrom devido à seca, pode ser tarde demais para salvá-la, por isso é melhor apenas podar a folhagem morta. Plante arborvitas americanas em locais protegidos de sol em solo úmido e bem drenado. As árvores se beneficiam da sombra clara da tarde em áreas com verões quentes e crescem melhor em solo neutro ou ligeiramente alcalino. Regue as árvores regularmente para que o solo permaneça úmido, mas não encharcado. Manchas completamente marrons provavelmente estão mortas e não vão se espalhar, mas um novo crescimento verde pode crescer para cobri-las ao longo do tempo.

Mancha da ponta da folha

A queima das pontas das folhas torna as pontas das folhas das arborvitas americanas marrons e o tratamento envolve poda ou pulverização com fungicida. Os sintomas da queima das pontas das folhas (Pestalotiopsis funerea) incluem pontas de galhos castanhos ou castanhos e pequenos pontos pretos, parecidos com espinhas e que produzem esporos. Podar árvores que sofrem de ferrugem nas pontas das folhas com tesouras de poda esterilizadas limpando as lâminas com álcool. Podar todas as áreas afetadas, cortando 5 cm da área afetada em tecidos saudáveis ​​e vivos e esterilizar as tesouras de poda novamente após o uso. Como alternativa, vista óculos de segurança e roupas de proteção e pulverize a folhagem com um fungicida contendo 58% de sais de cobre de ácidos graxos e colofónia, diluído a uma taxa de 1 colher de sopa por galão de água ou de acordo com as instruções do fabricante. Repita os aplicativos a cada sete a 14 dias ou conforme necessário. Os fungicidas devem ser armazenados fora do alcance das crianças e lavar as mãos após o uso.

Twig Blights

As arborvitas americanas que sofrem de manchas de galhos ficam marrons e precisam de poda. A praga de galhos de Kabatina (Kabatina thujae) infecta galhos de arborvitas americanas de 1 ano de idade, e a praga de galhos de Phomopsis (Phomopsis juniperovora) pode infectar qualquer galho. O tecido infectado fica marrom ou cinza acinzentado à medida que morre, e os galhos mortos permanecem na árvore por meses. Pequenas manchas pretas aparecem onde o tecido morto encontra a madeira viva. Podar arborvitas americanas que sofrem de queima de galhos com tesouras de poda esterilizadas, removendo galhos e galhos a pelo menos 5 cm dentro do tecido saudável. Ensacadeira e destrua todos os galhos podados. Os fungicidas para tratar essas manchas não estão disponíveis para uso doméstico e só podem ser aplicados por profissionais.

Pin
Send
Share
Send