Como pendurar um bug Zapper

Pin
Send
Share
Send

Um dia de verão pode ser arruinado rapidamente por muitos insetos no seu quintal. Uma das melhores soluções para esse problema é travar um zapper de bug em algum lugar perto da área em que você estará gastando tempo. No entanto, não é necessário se preocupar com os detalhes envolvidos nesse processo. Pendurar um zapper de bug pode ser tão simples quanto selecionar o modelo apropriado e gastar um pouco de tempo para instalá-lo. Seu próprio zapper irá ajudá-lo a desfrutar do ar livre relativamente livre de bugs.

Como pendurar um bug Zapper

Passo 1

Determine o objetivo geral do zapper de bug que você instalará. Os dois maiores fatores a serem levados em consideração com essa decisão são tamanho e poder. O tipo de uso que você planeja realizar com o zapper decidirá como o tamanho e a energia entrarão em jogo; por exemplo, pequenas reuniões pouco frequentes geralmente exigem um zapper menor e menos poderoso. Por outro lado, as festas de bairro exigirão uma unidade de força industrial.

Passo 2

Selecione o local para o seu bug zapper. Se você estiver descansando ou organizando encontros mais longe em seu quintal, instale o zapper de bug em algum lugar próximo. Se você estiver reunido perto da porta dos fundos no pátio, pendure o zapper de insetos mais perto de sua casa.

Etapa 3

Determine o método que você usará para travar o zapper do bug. Os zappers de insetos podem ser pendurados em qualquer lugar - a saliência do telhado, um galho de árvore ou o uso de um poste isolado no chão, como a equipe de um pastor. Seu gosto pessoal, assim como a praticidade, serão levados em consideração nessa decisão.

Passo 4

Pendure o zapper bug. Isso pode ser feito com uma variedade de materiais, como corda, barbante ou fio de metal. Qualquer que seja o material que você use, verifique se o fio está preso no gancho do zapper várias vezes para garantir que não ocorra deslizamentos ou desvios.

Etapa 5

Guarde o fio do zapper do inseto fora da vista. Se você decidiu pendurar o dispositivo no telhado de sua casa, basta passar o cabo pelos painéis pendentes e até a tomada mais próxima. Se o zapper for pendurado na árvore ou no cajado do pastor, passe o cordão ao longo da árvore ou cajado e pelo chão em direção à tomada.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: The Toy Master's Unicorn Trap! (Abril 2024).