Como usar o papel de parede botânico em negrito em um berçário

Pin
Send
Share
Send

crédito: Dustin Walker para Laurel & Wolf

Quando Rebecca e Jared Raskind descobriram que estavam esperando, eles sabiam que queriam criar um verdadeiro berçário. "Era realmente importante termos um espaço novo e fresco para o bebê. Queríamos um espaço que também pudesse servir como uma pequena área de lazer", diz o casal.

Como eles sabiam muito cedo, eles estavam tendo uma garota - "Nós a chamamos de Zoe" - a dupla queria se ater ao tema de padrões selvagens que sua casa já exemplificava, mas acrescenta um toque moderno e floral. Então, eles utilizaram o serviço de design de interiores on-line Laurel & Wolf para ajudá-los a redesenhar o espaço.

crédito: Dustin Walker para Laurel & Wolf

A designer Christina Di Vito diz da casa: "Rebecca queria um berçário glamouroso que ainda fosse sereno e não exagerado. Definitivamente, buscávamos um design de alto estilo que fosse um pouco divertido. Se eu tivesse que escolher uma palavra para descrever o estilo da sala, teria que ser fascinante - fascinante com um pouco de capricho. " E esse estilo é evidente na parte da declaração: o eclético papel de parede floral (Janta Bazaar em Flax por Thibaut).

crédito: Dustin Walker para Laurel & Wolf

Mas é claro que, se você quiser ter uma peça tão ousada e decisiva, é importante equilibrá-la com outras cores um pouco mais suaves. "Ficamos com móveis neutros em cinza, dourado e branco, e desenhámos no papel de parede para ver cores na sala. Aderir a duas a três cores - nesse caso, rosa, azul-marinho e menta - mantinha o espaço mais coeso. ", Diz Di Vito.

Alguns toques mais divertidos que enchem o berçário com personalidade brilhante incluem um lustre moderno com detalhes em metal (Willa Arlo, US $ 157,99), cortinas rosa pastel (Loom Decor, US $ 248), um espelho de parede grande com uma borda de ouro (CB2, US $ 149) e a estrela do show - uma girafa chamada Chloe.

Diz o casal: "Gostamos da ideia de manter os elementos tradicionais, mas incorporando animais, toques de rosa e muito padrão. Queríamos que o espaço fosse brilhante e divertido". Rebecca acrescenta: "Eu tenho uma tendência a exagerar no rosa, então começamos com cores básicas de cinza, dourado e branco e mantivemos o rosa para os acessórios".

crédito: Dustin Walker para Laurel & Wolf

O maior desafio do berçário, no entanto? Falta de espaço de armazenamento - onde a bebê Zoe guardaria todas as suas roupas? Nesse caso, suas roupas foram adicionadas a todo o tema da sala.

"Queríamos soluções de armazenamento, e nosso designer teve a ótima idéia de incorporar prateleiras com uma haste embaixo para serem usadas para pendurar roupas. Na verdade, adoramos que as roupas se tornem parte da decoração", diz Rebecca. As prateleiras abertas têm uma espécie de vibração boutique, além de aumentar a elegância do espaço.

crédito: Dustin Walker para Laurel & Wolf

O casal também se certificou de que, embora a pequena Zoe tivesse seu espaço em casa com o berço conversível cinza (Babyletto, US $ 299), o casal também teria seu próprio espaço para compartilhar com sua filha. A cômoda de Jonathan Adler, pintada de cinza tonal (US $ 2.500), funciona como mesa de troca de roupas, enquanto o tapete peludo de pêssego (Viv + Rae, US $ 128,99) e a chaise amarela macia trabalham para dar ao berçário uma sensação aconchegante.

"Teremos tempo de brincar aqui no tapete, ler livros, embalá-la para dormir e usar a cômoda como trocador", dizem os Raskind.

Veja mais passeios caseiros chiques:

Como um casal criativo combinou suas casas após o casamento
Visite uma casa de praia arejada inspirada em sua paisagem
Esta casa serena em Veneza prova que ainda existe um esquema de decoração todo branco

Pin
Send
Share
Send