Como limpar azulejos com OxiClean

Pin
Send
Share
Send

OxiClean é um removedor de manchas em pó que é ativado quando misturado com água e libera bolhas de oxigênio. Você pode usar o removedor de manchas versátil OxiClean para limpar a telha suja no banheiro, cozinha ou em qualquer outro cômodo da sua casa. De acordo com o fabricante do produto, o OxiClean funciona melhor quando combinado com água quente ou quente. Certifique-se de usar o produto misto o mais rápido possível, pois sua força de limpeza dura apenas seis horas.

Limpe o chão do banheiro com um limpador à base de oxigênio.

Passo 1

Encha um balde de plástico com água morna ou quente. Adicione a quantidade de pó para remover manchas OxiClean recomendada pelo fabricante do produto.

Passo 2

Misture o pó na água até o produto estar completamente dissolvido.

Etapa 3

Coloque luvas de borracha e mergulhe uma esponja na mistura se estiver limpando azulejos. Aperte a esponja para remover o excesso de umidade e esfregue-a na superfície do ladrilho para remover qualquer espuma de sabão ou outros detritos. Coloque um esfregão no balde se estiver limpando o piso de cerâmica. Esprema o excesso de umidade e esfregue-o no chão para limpar os azulejos. Deixe o produto repousar sobre o ladrilho por cinco minutos antes de esfregar ou esfregar se estiver tentando remover manchas mais difíceis.

Passo 4

Enxágue o produto das paredes ou pisos de azulejos com água fria. Permita que o ladrilho seque ao ar ou seque-o com um pano limpo e macio.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Limpeza fácil de vidros de carros, chuva ácida, remover manchas no vidro Dicas Automotivas (Abril 2024).