Uma casa de família australiana esconde seus toques modernos atrás de uma fachada tradicional

Pin
Send
Share
Send

crédito: Katherine Lu

Quando um casal com dois filhos se apaixonou por uma propriedade aconchegante na costa norte de Sydney, na Austrália, eles quiseram fazer algo que a maioria dos subúrbios anseia: misturar-se enquanto ainda se destaca. O par gravitava em direção ao exterior tradicional da casa dos anos 30, mas eles queriam atualizar o interior com um layout mais coeso e uma conexão mais forte com o exterior. A diretora Hannah Tribe concordou, então, quando sua firma homônima foi contratada para o trabalho, ela trabalhou para combinar o charme do período do site com a mentalidade de um discurso do século XXI. Sua equipe decidiu que a melhor maneira de fazer isso era reformar a parte traseira e abrir as áreas comuns para o jardim, para um espaço marcante e familiar. "O raio de sol de tijolos na frente aparece na nova elevação traseira e, em seguida, as janelas dos faróis dianteiros se transformam em janelas com estrutura de aço na parte traseira", disse a diretora administrativa Miriam Green. Quando o projeto foi concluído, as qualidades históricas da visão do público foram equilibradas com os aspectos privados e modernos do que está por trás da porta da frente. Essa consideração sutil foi feita para a casa da família ideal - e o vizinho ideal.

Slideshow8 fotoscrédito: Katherine Lu

A empresa inspirou-se na arquitetura original da casa e nos vizinhos, mantendo os detalhes da fachada frontal.

crédito: Katherine Lu

As paredes da sala de estar formal foram pintadas em uma sombra Dulux durável ao redor da lareira original. Uma poltrona Anita da SP01 fica ao lado dela.

crédito: Katherine Lu

Enquanto isso, a parte de trás da casa foi completamente reformada. Agora, mostra uma cozinha em plano aberto e uma área de estar cercada por portas deslizantes de aço e vidro. A alvenaria do frontão faz referência ao estilo da elevação frontal.

crédito: Katherine Lu

As luzes pendentes de Koskela ficam acima da ilha da cozinha, que é revestida com pedra de Elba por Artedomus. A mesa e as cadeiras da área de jantar são do SP01, todas sob uma luz da Babylon plantada por Ryan Taylor.

crédito: Katherine Lu

A área de estar ao lado da cozinha possui um sofá Quadant Soft da Koskela e uma mesa de café da SP01 acima do concreto polido.

crédito: Katherine Lu

Um pingente de Koskela Licht está pendurado no corredor. O estúdio projetou a escada a partir de ganchos de madeira maciça e corrimão de latão da BitPart.

crédito: Katherine Lu

Um design arejado e moderno continua em um quarto principal, que apresenta uma luz de cabeceira da Lightyears e roupas de cama da Society.

crédito: Katherine Lu

Uma casa de banho apresenta azulejos azuis arrojados e uma banheira com um revestimento Corian®.

Corian® é uma marca registrada da E. I. du Pont de Nemours and Company.

Pin
Send
Share
Send