Como pendurar uma ferradura

Pin
Send
Share
Send

Crédito: gsheldon / iStock / GettyImagesPegue uma ferradura acima das portas para dar sorte.

Embora a ferradura seja reconhecida por muitos como um símbolo de boa sorte, não há consenso sobre a posição correta de pendurar a ferradura para solicitar ou compartilhar essa boa sorte. Alguns acham que é melhor pendurar open-end para coletar sorte, enquanto outros penduram open-end para compartilhar a sorte com outros. Geralmente, é melhor pendurar a ferradura acima de uma porta de entrada do lado de fora, em uma parede de celeiro ou mesmo em uma parede interna, como decoração e um amuleto de boa sorte. Algumas ferraduras usadas são consideradas por alguns como as que mais têm sorte.

História da Sorte da Horseshoe

Várias lendas diferentes reivindicam a ferradura como um símbolo de boa sorte. Por fim, diferentes culturas e gerações de pessoas têm suas próprias histórias de como o sapato veio a simbolizar a boa sorte. Uma versão popular remonta ao final do século 10 na Irlanda. Neste conto, o ferreiro Saint Dunstan é visitado pelo diabo disfarçado, que pede ferraduras para seus cascos. Dunstan reconhece o personagem como o diabo e o calce com ferraduras quentes, causando imensa dor. Quando o diabo pede que o sapato dolorido seja removido, Dunstan concorda apenas se o diabo garantir que ele não visitará nenhuma estrutura com uma ferradura pendurada nele.

Outra versão de um conto de ferradura de sorte remonta aos 400 aC, quando as tribos celtas migraram pela Grã-Bretanha e Europa. Eles acreditavam que pequenos elfos e duendes das florestas causavam estragos ao seqüestrar bebês, impedindo as vacas de dar leite e impedindo as galinhas de botar ovos. Os celtas também acreditavam que os elfos e duendes temiam armas de metal - ferro em particular. O símbolo de ferradura pendurado na parte externa de um edifício também se assemelhava à lua crescente, um símbolo conhecido usado por muitas culturas para afastar o mal e manter as bruxas afastadas. De acordo com o folclore da época, as bruxas temiam cavalos e ferraduras.

Open End Up ou Down?

Uma ferradura pendurada na extremidade aberta destina-se a coletar sorte.

Não importa de que maneira você pendure uma ferradura, ela foi projetada para trazer sorte e evitar o infortúnio. Pendure na extremidade aberta para coletar boa sorte acima de uma porta ou na parede externa de um celeiro, casa ou outra estrutura. Pendure-o aberto acima de uma porta para compartilhar boa sorte com todos que passam. Ou fique à vontade para misturar tudo pendurando uma ferradura para obter sorte em uma área de uma casa e outra para compartilhar a sorte acima de uma porta de entrada.

Como pendurar uma ferradura

As unhas cortadas quadradas adicionam um toque rústico.
  1. Escolha um local para pendurar a ferradura, como acima de uma porta de entrada do lado de fora de um celeiro ou oficina. Não há posicionamento certo ou errado, desde que a ferradura esteja segura. Vá com o que parece bom para você. Se o sapato tiver sete ou mais orifícios, use sete pregos, pois sete também é considerado um número da sorte.
  2. Fique em uma escada robusta e posicione a ferradura no local escolhido com a extremidade aberta para cima ou para baixo, com base na preferência pessoal.
  3. Conte com a ajuda de um amigo para garantir que toda a ferradura seja visível do nível do solo nas proximidades. Caso contrário, mova-o ligeiramente para cima.
  4. Use uma régua ou fita métrica para garantir que ambos os lados da ferradura estejam na mesma altura. Ajuste conforme necessário.
  5. Marque a localização ideal na parede com um lápis. Faça pontos dentro de cada orifício do sapato para posicionar as unhas. Além disso, marque onde estão as extremidades do sapato.
  6. Remova a ferradura e faça pequenos furos piloto para as unhas usando uma broca de 1/16 de polegada.
  7. Coloque a ferradura de volta no local apropriado e pregue-a no lugar. Use pregos de ferro de corte quadrado para obter uma aparência rústica e clássica. O ferro também faz parte da superstição de boa sorte atribuída às ferraduras. Se estiver usando pregos de ferro, faça com que eles se encaixem nos furos da ferradura antes de comprá-los.
Os ganchos podem ser usados ​​para pendurar ferraduras no lugar das unhas.

Dicas

Você não precisa criar novos orifícios para pendurar uma ferradura na parede. Sinta-se à vontade para pendurá-lo em um gancho ou protrusão existente usando fio floral para prendê-lo temporariamente. Pendure várias ferraduras em uma linha horizontal acima de uma porta ou em uma placa de celeiro recuperada pendurada como uma peça decorativa. Prender as ferraduras a um pedaço de madeira em vez da parede permite derrubá-las e pendurá-las sempre que quiser, ou colocar a peça inteira em uma sala diferente de tempos em tempos.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: SIMPATIA - FERRADURA DA SORTE (Abril 2024).