Que animal está desenterrando meu gramado?

Pin
Send
Share
Send

Se você sai para o seu quintal uma manhã e descobre que algo deixou buracos, montes de terra e relva danificada, já recebeu animais selvagens à procura de comida ou um lugar para morar. A maior parte dos danos no gramado ocorre no outono, quando os animais acumulam gordura para ajudá-los a sobreviver no inverno e na primavera, quando tentam recuperar o peso perdido e se preparar para a criação. Muitas vezes, você pode identificar seu visitante pelos danos causados.

Crédito: scorton / iStock / Getty Images Um gramado de quintal com muitos buracos.

Gambás

Crédito: Tom Brakefield / Stockbyte / Getty Images Um gambá andando na grama.

Um monte de pequenos buracos rasos do tamanho de uma moeda de meio dólar no gramado, cercado por solo solto, indica que você foi visitado por um gambá. Gambás são onívoros noturnos do tamanho de um gato doméstico que ocorrem nos Estados Unidos. Pelo menos quatro espécies diferentes de gambá habitam os Estados Unidos, com o gambá listrado (Mefite mefite) sendo o mais difundido. Usando seus focinhos e pés, eles fazem os buracos enquanto procuram minhocas, larvas e insetos adultos no solo logo abaixo do gramado.

Guaxinins

Crédito: Image Source Pink / Image Source / Getty Images Um guaxinim empoleirado no topo de uma árvore.

Se você acordar e encontrar pedaços grandes de grama arrancados e virados, o culpado é provavelmente um guaxinim. Guaxinins (Procyon lotor) têm patas dianteiras como mãos, que elas usam para arrancar a grama enquanto procuram em seu gramado os mesmos tipos de vermes, insetos e larvas que os gambás comem. Mas os guaxinins que dormem à noite preferem jantar em grama recém plantada e com raízes rasas, porque é mais fácil rasgar. Guaxinins podem pesar até 20 libras e podem ser encontrados nos Estados Unidos, exceto no sudoeste do deserto.

Moles

Crédito: tchara / iStock / Getty Images Uma toupeira saindo de um buraco.

Pequenos montes de terra em forma de vulcão espalhados pelo gramado e cumes rasos e sinuosos que percorrem seu território indicam que você é anfitrião de toupeiras. As toupeiras criam as cristas quando entram em túnel para encontrar minhocas e larvas que vivem logo abaixo da superfície. Os montes desagradáveis ​​são feitos de solo que as toupeiras empurram para a superfície ao fazer pistas profundas e câmaras de dormir. Sete espécies de toupeiras habitam a América do Norte; a mais difundida é a toupeira oriental (Scalopus aquaticus), que ocorre em toda a metade oriental dos Estados Unidos. As toupeiras medem em média 7 polegadas de comprimento e pesam de 3 a 4 onças.

Esquilos de Bolso

Crédito: joji / iStock / Getty Images Um esquilo ao lado de uma pilha de terra.

Se o seu gramado tem pequenos montes de terra em forma de crescente ou em forma de leque espalhados pelo gramado, é o lar de esquilos. Esses roedores ocorrem nos dois terços ocidentais dos Estados Unidos em 13 espécies diferentes. Eles medem 8 a 10 polegadas de comprimento, com dentes incisivos grandes e garras frontais longas. Os esquilos cavam longos túneis subterrâneos enquanto cortam e comem as raízes das ervas, flores e outras plantas, matando-os. As espécies mais difundidas são os esquilos das planícies (Geomys Bursarius), que ocorre nos estados das Grandes Planícies e no esquilo de Botta (Thomomys bottae), que ocorre na Califórnia e no sudoeste do deserto.

Tatus

Crédito: Saddako / iStock / Getty Images Um tatu andando na grama.

Se você mora no sudeste dos Estados Unidos e encontra buracos rasos espalhados pelo gramado, seu culpado pode ser um tatu de nove faixas (Dasypus novemcinctus) Esses animais cinzentos noturnos, do tamanho de gambá, se distinguem por uma concha externa dura e sem pelos que cobre seus corpos. Eles não podem tolerar temperaturas congelantes prolongadas ou condições áridas; portanto, não representam um problema nos estados do norte ou do sudoeste. O animal cava buracos na grama de até 3 polegadas de profundidade e 5 polegadas de diâmetro, enquanto procura insetos, vermes e larvas. Eles também cavam tocas de 10 polegadas de diâmetro e 3 a 4 pés de profundidade em solo macio em todo o seu território de alimentação. Cada animal pode ter de cinco a 10 tocas.

Pin
Send
Share
Send