Precisa de um novo vácuo? Há uma tonelada de opções abaixo de US $ 200 na Target e no Walmart

Pin
Send
Share
Send

crédito: Walmart

Se já faz algum tempo desde que você comprou um novo aspirador, talvez não tenha idéia por onde começar. Você provavelmente já ouviu falar sobre o poder de "nunca perder sucção" de Dyson e Miele, mas esse poder também vem com um preço bastante alto. O que você talvez não saiba é que há uma tonelada de opções acessíveis e extremamente eficazes no mercado. Ambos os novatos, como Shark, e marcas de confiança, de Hoover a Bissell, destronaram colegas de luxo mais caros, provando que a eficácia não é uma função do custo. De fato, você pode obter um vácuo poderoso por menos de US $ 200 diretamente na Target e no Walmart. Role para baixo para ver alguns dos nossos favoritos.

Melhor geral: Shark Navigator Lift Away Deluxe

crédito: Shark

Consumer Reports, Wirecutter, Engadget e Business Insider - para citar alguns - elogiaram a virtuosa linha da série Shark Navigator por seu desempenho poderoso, durabilidade robusta, direção giratória capaz, sistema de filtragem HEPA e garantia de cinco anos (que Shark realmente honra ) Os clientes da Target e do Walmart concordam rapidamente, reivindicando o "melhor vácuo que possuo" e "este tubarão é o BOMB". Se você mora em uma minúscula mansão suburbana ou em uma suíte urbana de 600 pés quadrados, o Navigator Lift Away Deluxe do Shark é o melhor vácuo que você pode comprar por menos de US $ 200 no Target e no Walmart.

Walmart: $146.99
Alvo: $179.99

Segundo classificado: Hoover WindTunnel dirigível na vertical

crédito: Hoover

Apesar do nome, o WindTunnel é um dos aspiradores mais silenciosos do mercado. Isso foi confirmado pelos testadores da Mashable, que também receberam as melhores notas do WindTunnel por "melhor sucção com tapetes profundos". De fato, este vencedor do prêmio da Hoover possui uma longa lista de recursos por menos de US $ 200. O WindTunnel limpa várias superfícies, incluindo pisos de madeira e ladrilhos, e também é adepto de pegar pêlos de animais. Muitos revisores elogiaram o WindTunnel por ser leve e fácil de subir e descer escadas.

Walmart: $179.99
Alvo: $169

Escolha do orçamento: Eureka PowerSpeed ​​Pro Turbo Spotlight With Swivel

crédito: Eureka

Este modelo econômico da Eureka oferece recursos essenciais como direção giratória, durabilidade e desempenho - e alguns itens interessantes, como faróis de LED e um rolo de escova de várias superfícies com cinco ajustes de altura. Os revisores do Target e do Walmart elogiaram o Pro Turbo por ser leve e fácil de usar em escadas. Embora não faça uma limpeza profunda em tapetes desgrenhados, é uma ótima opção para bagunças leves e carpetes mínimas, além de ter um custo de US $ 100.

Walmart: $102.57
Alvo: $99

Melhor para animais de estimação: Bissell PowerGlide Lift-Off Pet Plus

crédito: Bissell

Os pais adoram seus amigos peludos, mas limpar o cabelo, os pêlos e os alérgenos que eles deixam para trás é um desafio, mesmo para o proprietário mais dedicado de cães ou gatos. O PowerGlide Lift-Off Pet Plus da Bissell supera o vácuo três vezes superior ao seu modesto preço de US $ 179, de acordo com testadores da CNET. Ele coletava 100% dos pêlos de animais em comprimentos de carpetes de pilha baixa e média e cerca de 80% dos pêlos de animais em pisos de madeira. Embora possa haver melhores aspiradores para pêlos de animais, prepare-se para pagar mais de US $ 600.

Walmart: $179.99
Alvo: $179.99

Melhor Vara sem fio: Vácuo sem fio da vara do estilo livre do tubarão Navigator

crédito: Shark

A marca Shark é sinônimo de qualidade e preço acessível, e esse modelo em particular não é estranho a elogios. É um campeão com preço em torno de US $ 100, e a equipe de testes da NerdWallet deu 10 em 10 por sua navegação giratória, desempenho robusto em superfícies duras e alcatifadas e sua capacidade de captar pêlos de animais mais difíceis. Em resumo, o modelo Navigator sem fio da Shark oferece o desempenho caro de um Dyson, mas por uma fração do custo.

Walmart: $89.99
Alvo: $109.98

Vara sem fio do segundo lugar: Bissell Lightweight Bolt Ion Cordless

crédito: Bissell

Este aspirador 2 em 1 oferece a conveniência de um aspirador sem fio, o movimento de uma posição vertical e um aspirador de mão destacável que se desconecta rapidamente para que você possa se aproximar da ação. Esta versão leve do Ion Cordless da Bissell - existem vários modelos - ganhou Boa arrumaçãoO prestigiado Seal, que é concedido apenas a dispositivos que cumprem os rigorosos padrões de seus laboratórios de teste de produtos. Além disso, oferece tempo de sobra para limpar tapetes, estofados e superfícies duras com sua bateria de 14,4 íons que suporta uma carga de 25 minutos.

Walmart: $159.99
Alvo: $199.99

Melhor para piso duro: Vácuo Bisterell Multi-Cyclonic Bagister Canister

crédito: Bissell

Nem todas as aspirações acontecem em carpetes luxuriantes. Pêlos de animais, sujeira e alimentos acabam em quase todas as superfícies da maioria das casas, e alguns aspiradores são criados com isso em mente. O aspirador sem saco para vasilhas multi-ciclônicas de piso duro da Bissell é uma estrela do rock e possui um pé de turbina de piso duro, projetado para fornecer sucção extra em superfícies duras. Além disso, ele está entre os mais vendidos no Target e no Walmart, apesar de ser um aspirador de pó mais tradicional.

Walmart: $149.99
Alvo: $179.99

Pin
Send
Share
Send