Como consertar camas de beliche trêmulas

Pin
Send
Share
Send

As camas de beliche são um excelente complemento para um quarto ou quarto para uma criança com mais de seis anos. Eles economizam espaço e permitem maior conforto do que a maioria das camas de refúgio. No entanto, como as pessoas sobem em beliches regularmente, as camas precisam ser firmes. Um beliche trêmulo pode ser perigoso, pois peças estruturais importantes podem estar soltas e desmoronar.

Um beliche é um lugar seguro para dormir, desde que seja mantido unido corretamente.

Passo 1

Mantenha um desumidificador ou umidificador funcionando na sala, conforme necessário, para manter o nível de umidade relativa mais constante. Beliches de madeira podem inchar e encolher à medida que a umidade aumenta ou diminui. Um umidificador ajuda a impedir que a madeira encolha levemente no inverno e em outras épocas do ano secas, o que é importante porque a retração da madeira pode levar a um beliche instável. Um desumidificador ajuda a manter a madeira inchada, o que pode levar a gavetas que grudam e outros problemas.

Passo 2

Aperte todas as conexões entre as peças de madeira e outras juntas com uma chave inglesa ou uma chave de fenda para prender as que estão soltas. Essas conexões devem ser apertadas pelo menos a cada seis meses. Um beliche fica instável por causa dos parafusos e porcas soltas, e um aperto regular ajuda a cama a permanecer firme.

Etapa 3

Substitua todos os parafusos e pernos. Um parafuso ou parafuso despojado reduz a integridade e a capacidade da cama de permanecer juntos.

Passo 4

Prenda as placas na estrutura da cama de beliche para apoiá-la. Execute essas placas dos suportes horizontais aos suportes verticais e prenda-as usando porcas e parafusos. Isso mantém o quadro estável e oferece mais estabilidade.

Pin
Send
Share
Send